Quando sua vida parece mil maravilhas é ai que você se engana, porque a onde estou não é o paraíso. Faz dias que eu não vejo meus pais, não entendo de isso tudo esta acontecendo comigo. Você não deve esta entendendo nada, vou contar tudo que aconteceu antes de eu vir para aqui nesse porão sujo e escuro. Sentada em um dos bancos da praça esperando meu pai chegar, porque queria fazer programa entre pai e filha, não sei porque isso agora meu pai nunca foi de fazer essas coisas antes, já faz mas de uma hora que eu estou aqui sentada estava pegando meu celular para ligar pra ele quando um carro preto para na minha frente e abaixa o vidro, vejo um homem lindo de cabelo cor castanho claro, pele um pouquinho morena e olhos cinzas. Estou tão distraída com a sua beleza que sou tirada dos meus devaneios quando ele me chama.
-Emily?-para aí como ele sabe o meu nome? -você deve esta se perguntando como eu sei seu nome, sou um amigo do seu pai eu acabei de falar com ele, disse que não vai poder te buscar eu perguntei se poderia te buscar já que eu ia dar uma passada na sua casa, achei que poderia te buscar te levar para casa.
-Como posso saber que você não esta mentindo?-pergunto meio desconfiada, porque conheço todos os amigos do meu pai.
-Você pode confiar em mim, sou um amigo de jogo do seu pai eu vim buscar o que ele me prometeu à um ano atrás.-A forma como ele falo me pareceu um pouco estranha não sei explicar.
-Como posso confiar se não sei nem seu nome?-é verdade como posso confiar numa pessoa se nem ao certo sei seu nome,e que chega dizendo que amigo é amigo de jogo do meu pai.
-Meu nome e Christian Summer, pode confiar entra ai.-disse destravando a porta para que eu pudesse entrar,seu nome eu já tinha escutado em algum lugar e aquele rosto era familiar só não sabia aonde o já tinha visto,não muito confiante acabei entrando no carro,ele travo as portas e já medo começou me me dominar quando ele pega um pano branco e vem se aproximando de mim tento desviar dele,mais ele e mais rápido que eu. Ele consegue colocar o pano no meu nariz,tento me soltar de seus braços fortes mais e uma tentativa em falha,começo a perder minhas forças e tudo ao meu redor fica escuro. E foi assim que eu vim parar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Chefe Da Máfia
RomanceTalvez se apaixonar pelo perigoso seja bom ou talvez não.