03

5.4K 337 16
                                    

Acordo com alguém mexendo no meu cabelo,quando abro os olhos era ele,com um sorriso de lado que acaba com qualquer uma.

-Bom dia princesa,dormiu bem?-ele se aproximando de mim e depositou um beijo em meu lábios.

-Teria dormido bem se estivesse na minha casa e no meu quarto.-disse me afastando dele.

-È literalmente você não dormiu bem,esta com um mal humor do caramba.posso fazer isso passar se você quiser,vai ser bem divertido.-como ele conseguia fazer isso ser irônico e ao mesmo tempo ser tao sedutor e arrogante?

-A única coisa que eu quero é ir para casa.-já estava um pouco exaltada.

-Desculpa amor mais isso não vai acontecer.

-E por que isso não vai acontecer?por que estou aqui?-não iria perder a esperança de pergunta.

-Você quer mesmo saber?ok então,sei pai pego um empréstimo comigo de 5 milhões eu fiz um acordo com ele,que em 2 ano ele me pagaria a quantia que ele me deve ou queria algo em troca,e ele sugeriu você como moeda de troca caso ele não conseguisse pagar-ele disse da maneira mais fria que poderia existir no mundo.

-Você esta mentindo,meu pai não faria isso ele me ama.-estava com medo do que ele disse ser verdade como meu pai que era como um herói para mim pudera fazer isso comigo.

-Acredite se quiser minha princesa.-ele se aproximou de mim sussurrando na minha orelha me fazendo arrepiar e aquela sensação voltar outra vez.

Ele começou a distribuir beijos pelo o meu pescoço me fazendo arrepiar outra vez,suas mãos percorrendo o meu corpo me proporcionando sensações maravilhosas,sua mão esquerda foi para a minha nuca me fazendo ficar mais perto do seu rosto seu olhar era intenso,demonstrava luxuria desejo e então ele me beijou,seus lábios eram macios sua lingua pedindo passagem como se quisesse começar uma batalha com a minha que não teria fim. Não sabia o que estava fazendo só sabia que eu queria aquilo naquele momento,e que as consequências dos meus atos viesse amanha,ele me deitou na cama e voltou a distribuir beijos pelo o meu pescoço enquanto eu arranhava seus braços com as minhas unhas,ele se arrepiou quando eu passei a arranhar a sua nuca,Christian tirou a minha blusa,estava com um sutiã preto de renda ele ja foi beijando o meu colo,sua mao direita foi para as minhas costas para pode abrir o feixe do sutiã quando seu telefone toca ele tenta ignorar pois é em vão,o telefone não para de tocar.

-Acho melhor você... atender-disse ofegante

-Eu também acho-disse como um sussurro.-espero que seja algo importante para ter me interrompido,que?como assim?... ta ja estou indo-é ele desligou com uma cara nada boa.-princesa ouve um imprevisto e eu vou ter que sai,daqui a pouco eu volto para terminar o que começamos-e assim ele me deu um selinho e foi embora,me deixando sozinha outra vez.

E agora o centimento de culpa e arrependimento vem a tona,por que fui me deixar levar pelo os seus encantos eu sei que ele é tudo de bom mais não posso deixar isso acontecer outra vez. não mais.

Apaixonada Pelo Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora