O nosso lado das férias-Capítulo 9°

0 0 0
                                    

Narrador Lua-Eu sei que aconteceu vários incidentes durante essa férias , impossível de acreditar que alguém morreu, eu combinei com o Sol de cada um escrever uma carta para no final das férias mostramos leiam aí essa cartas.

Essa aí é a minha carta:

Todo mundo ficou sabendo oque aconteceu no verão passado, a morte hyuna, é ela não está entre nós mesmo ela sendo a pior pessoa do mundo.
  Seus amigos tavam nem aí, apesar que todos odiavam ela.
Me lembro como se fosse ontem o sol me agarrou Na hora que o assassino ia me dar um tiro, ainda bem que ninguém se machucou por que a arma tava sem bala , me deu vontade de rir mais tava num momento sério,eu sonhei com essa hyuna mais de vezes logo no meu primeiro beijo ela morre, infelizmente o assassino correu para bem longe quando a nally e seu namorado chegou nem graça mais fazia.
Durante esses 6 meses eu voltei a estudar juro o ensino médio e um inferno, me forçaram a virar lidere de torcida, agora tenho que tomar banho junto a milhões de meninas, o Sol tentar fugir do banheiro dos meninos pois apesar de não ter nenhum amigo não quer tá lá para ver homens nu ou ficar levando brincadeiras super pesada.
Nós se encontramos num lugar mistérioso todos dia e falamos como vai ser nosso futuro com 1 cachorro, 1 gato, 2 filhos e entre outros, eu amo ele assim como ele me ama,soube um dia desses que a hyuna trapaceou os prêmios, o pai do sol como sempre foi embora a trabalho na China, a nally com o seu namorado novo pois o antigo que estava no carro com ela traiu ela, eu tive que ficar 5 dias em sua casa pois ela tava muito triste,a vida para mim começou a melhorar aí me falo " não foi porque a hyuna morreu né?".
Meu pai e sua mulher tá lá mimando seu mais novo filho, ele foi um ótimo pai para mim mais depois disso tudo foi água abaixo, com o resto do dinheiro que tinha falei com o sol para     
me ajudar à comprar uma mini  casa para eu poder mora, ele vai lá assistimos filmes juntos a nally vai pra lá fazemos noite do casal ficamos sentado no sofá e assistindo, a nally em 3 minutos de filme já está beijando seu namorado parecendo piolho no cabelo.
A vida continua e eu e o sol nunca brigamos, e sobre isso a vida esse foi meu lado da minha nova história.

Essa aí é a carta do Sol:

Narrador Sol- a hyuna morreu quando dei meu primeiro beijo na Lua, achei triste ela me perseguia na escola para eu ficar com ela , mais eu não queria , já se passou 6 meses após o acontecimento, eu e lua assumimos o nosso namoro, eu sou completamente um estranho na escola eu não sou do time de basquete pois detesto essas coisas, minha relação com meu pai tá horrível ele foi para China e deixou 12 mil dólares para mim e para Nallyn, ela tá triste pois aquele ridículo é macho escroto do seu ex acabou com ela o motivo foi que ela pegou ele traindo ela, eu não aguento mais ouvir moral of story vindo da tu da sala, a minha namorada teve que passar 5 dias aqui para servir de psicóloga para Nally mais então até agora ela já arrumou seu namorado novo, o Tyler e o Frances é um babaca eu tava andando ao caminho da escola com minha bicicleta e olha só ele me bateu com seu carros saiu rindo da minha cara, aqui é uma merda, eu acho que estou vivendo a pior fase da minha vida !

De sol para lua Onde histórias criam vida. Descubra agora