Notas iniciais:
— Historia sobre cúbitos, nada envolve os CC's, não uso "!" por estética
— Universo alternativo que se passa no tempo de "Fuga Impossível", série dos TazerCraf;
— One-Shot
— Insinuação a violência, violência implícita;
— Palavras de baixo calão
— Qualquer palavra ou frase em inglês foi tirada do google tradutor, peço desculpas pelos possíveis erros
— Não é minha primeira vez escrevendo, mas erros podem acontecer;
Boa leitura!
•
O plano havia dado errado, muitas pontas haviam ficado soltas os levando ao fracasso, e naquele momento Cell estava mais preso em seus calcanhares do que nunca.
Alcatraz não era para os tolos e os inocentes de bom coração, a enorme prisão de segurança máxima era fria e úmida, manchada pelas histórias e pelo sangue de quem residia ali. Pac atualmente era um dos moradores desse lugar sem humanidade, ele ainda era humano, mas não podia dizer o mesmo de outros ali, principalmente após conhecer Cell, se sentindo sempre um idiota por ter achado que poderia confiar nele no começo, tendo se tornado o objeto de observação do outro prisioneiro, deixando-o assustado, com medo, irritado.
Fazia por volta de um mês que estavam ali, planejando, se adaptando e tentando escapar. Mas mesmo assim o primeiro plano falhou, agora estavam atualmente em um beco sem saída sobre as opções que tinham e restrito a um acesso limitado a locais da prisão, que haviam redobrado a segurança após a tentativa quase bem sucedida dos quatro prisioneiros.
Estar sobre os olhos azuis intensos e perigosos faziam o estômago de Pac revirar, ele odiava aquela sensação de parecer estar sendo caçado, sendo muitas vezes encurralado por Cell em cantos isolados — como uma presa — mesmo que normalmente estivesse acompanhado e nunca completamente sozinho, o enjoo permanecia o mesmo, odiando de todo o coração a aproximação e intimidação que o "rei" fazia consigo.
Ficar acompanhado e ser observado é encarado como um animal, ou correr e se esconder, despistar o caçador e ser útil para sua matilha.
O segundo lobo ganhou a disputa daquela vez.
A natureza de Pac era ser esguio e furtivo, a lábia também era parte do reportório, ele poderia achar alguém útil para eles, um funcionário ou até um policial que estivesse disposto a escutá-lo, era uma ideia rasa e poderia acabar em becos sem saídas, mas acabava sendo a única opção que ele tinha no momento. Se aproveitando de suas habilidades e estudos dos corredores e alas da prisão, Pac se esconde entre os detentos e sombras, sempre silencioso, deixando com que sua presença se tornasse uma brisa passageira e quase imperceptível a qualquer olhos, sem rastros.
Após sair de seu bloco, Pac vira a cabeça para ver os arredores, se viu sozinho com apenas alguns policiais ao longe, — esses que sempre o ignoravam e o tratavam como escória — sentindo seu corpo finalmente relaxar por não estar sobre os olhares de Cell. O detento bate as costas contra a parede, deslizando sobre o material frio até se sentar no chão, braços relaxados sobre os joelhos e olhando para o além sem pretensão de procurar por algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algemado ao seu coração
FanfictionPara fugir daquela prisão após o primeiro fracasso, um certo presidiário acha um meio de ajudar seus amigos na fuga, mas para isso ele precisaria se aproximar de alguém. Talvez um certo zelador fosse a resposta correta.