Our whole carrer is at risk, but it's okay if we're together by tomorrow.

764 42 18
                                    

Atenção! Essa fic contém:

Palavras de baixo calão.
Cenas de sexo explícitas.

Nesta obra de ficção, gostaríamos de enfatizar que não há intenção de ofender ou assediar qualquer pessoa. Todos os eventos são fictícios e não têm relação com a realidade. O propósito deste texto é simplesmente entreter e explorar diferentes narrativas dentro do contexto da história que está sendo criada.

Sinopse:

  Onde os observadores mais atentos notariam os detalhes peculiares na relação dos dois Chois, que se tornava cada vez mais íntima. Às vezes, arriscavam tudo, mas prejudicar uma carreira inteira não seria o caminho correto, certo? Yeonjun e Soobin não precisavam expor sua relação diante das câmeras para que fosse genuína, pois entre eles, fora do alcance das lentes, eram reconhecidos pelos colegas como um casal barulhento.

  Ou onde os mais velhos se pegavam por trás das câmeras em todos os locais possíveis e de todas as formas...

  Ou onde os mais velhos se pegavam por trás das câmeras em todos os locais possíveis e de todas as formas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           🦊🐰

- Um, dois, três, corta! - Diz o diretor em seu megafone.

- Finalmente vamos para casa! - Exclama Beomgyu, jogando-se no chão.

- Nossa, estou morrendo de fome! - comenta o integrante mais jovem do grupo.

- Então vamos para o dormitório, pessoal! - Exclama o líder, sorrindo e revelando suas lindas covinhas.

- Beomgyu, se levanta daí, maluco! - Taehyun fica na frente do Choi citado, olhando-o com reprovação.

- Aff, tá bom! - Beomgyu revira os olhos, levantando-se.

                                          [...]

- Já vou avisando que vou tomar banho primeiro! -Hueningkai corre até o banheiro e tranca a porta antes que qualquer um dos outros garotos possa protestar.

- Vamos decidir com pedra, papel ou tesoura? - Sugere o mais velho.

- Claro, hyung! - Concorda Taehyun, abraçando a cintura de Beomgyu.

- Eu não acho necessário. - Diz Soobin ao se jogar no sofá.

- Como assim? Não vai tomar banho? - Beomgyu faz uma expressão de nojo e o líder apenas sorri maliciosamente, olhando para Kang.

- Acho que entendi o que ele quis dizer, Beommie. - Diz Taehyun ao beijar a bochecha de Beomgyu.

- Estou totalmente perdido aqui, gente... - diz Choi mais velho olhando os outros na sala, confuso.

- Hyung, o que o Soobin hyung quis dizer é que para economizarmos tempo e água, eu e o Beomgyu podíamos tomar banho juntos e vocês dois também. - Taehyun aumenta a pressão na cintura de Beomgyu, o virando de frente e tomando seus lábios para si.

Behind the cam's you're mine. YeonBin Onde histórias criam vida. Descubra agora