Soaking Secrets. (Bônus; Taegyu Version)

275 18 26
                                    

Atenção! Essa fic contém:

Palavras de baixo calão.
Cenas de sexo explícitas.

Beomgyu será direcionado algumas vezes por pronomes femininos. Agradeço seu tempo e consideração de ler a nossa história.

Nesta obra de ficção, gostaríamos de enfatizar que não há intenção de ofender ou assediar qualquer pessoa. Todos os eventos são fictícios e não têm relação com a realidade. O propósito deste texto é simplesmente entreter e explorar diferentes narrativas dentro do contexto da história que está sendo criada.

 O propósito deste texto é simplesmente entreter e explorar diferentes narrativas dentro do contexto da história que está sendo criada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           🥛🍓

  Aquele dia no dormitório parecia relativamente silencioso, até que uma transmissão ao vivo inesperada mudou tudo.

— Olá, Moas! — Taehyun cumprimenta animado, ajustando a câmera no tripé para captar toda a banheira e seu semblante radiante. — Decidi fazer algo diferente hoje e inaugurar nossa nova banheira com vocês... — Ele hesita por um momento, pensando em como seria estar com Beomgyu no mesmo lugar, fazendo outra coisa. — Que tal começarmos com uma conversa, Moas? — Ele sugere, desviando o olhar por um momento para se concentrar. — Estou me sentindo bastante confortável hoje... — Ele sorri, ajustando sua camiseta preta e a bermuda também preta, que se moldava ao seu corpo.

  Após alguns minutos de interação com os fãs e respondendo perguntas, Taehyun recebe uma chamada de vídeo que ele rapidamente aceita, seus olhos se arregalam ao ver Beomgyu deitado na cama usando apenas uma saia rosa bebê rendada.

— T-taehyun-ah~ — Beomgyu geme suavemente, seu rosto revelando uma excitação incontrolável.

— Beomgyu, estou em live...Diga oi para os Moas... — Taehyun tenta manter a calma, percebendo a tensão crescente em si mesmo.

— O-oi, Moas! — Beomgyu responde, gaguejando levemente antes de encerrar abruptamente a chamada.

— Ele desligou... — Taehyun suspira, nervoso, enquanto lê os comentários. — "O que Beomgyu estava fazendo?" — Ele sorri, tentando não se distrair com os pensamentos. — Devo ligar para descobrir? — Ele se vira, mas é interrompido por uma batida na porta.

— Taehyunnie, pode abrir? — Beomgyu tenta manter a calma, mas sua respiração revela sua agitação.

— Um momento, Moas... — Taehyun se levanta e abre a porta, encontrando Beomgyu vestindo uma camiseta sua e uma saia curta.

— Oi, amor... — Beomgyu sussurra, puxando Taehyun para um abraço rápido.

— Estou ao vivo, quer participar? — Taehyun pergunta, puxando Beomgyu para dentro do banheiro e apontando para a banheira e as bebidas ao lado.

— Claro que sim, Taehyunnie... — Beomgyu responde, aproximando-se da câmera para exibir apenas seu rosto. — Olá, Moas! Parece que vou ter que me juntar a essa live... — Ele sorri, tentando disfarçar a tensão.

Behind the cam's you're mine. YeonBin Onde histórias criam vida. Descubra agora