LIVE(parte 2)

302 17 0
                                    

Narrador s/n on:

Nos estávamos jogando fazia algumas horas, pra ser mais exata estávamos jogando fazia umas...MEU DEUS EU TÔ JOGANDO COM ELES FAZ 6 FUCK HORAS. (Obs: eles queriam matar o Frederico= Fred) no jogo q é FNAF.

Narrador s/n off:.

Diálogo on:

(S/n): O guys - falo um pouco longe do microfone e eles não me ouvem.

(S/n): O gente! - falo um pouco mais alto e ainda eles não ouviram.

Me sento na cadeira depois de ter ido pegar uma coca zero(sim eu sou fitinis 😏💅🏽). Aproximo o microfone para perto de mim e falo com um tom elevado.

(S/n): O porra ses tão com o pau no ouvido é? Eu tô chamando vocês a meia hora e ses não responde! - falo no microfone isso e sai um pouco estourado.

Eles se assustam e depois começam a rir descontroladamente,por que o áudio da S/n tava cortando e muito,muito, MUITO estourado.

(Tiba): porra S/n, como tu faz uma coisa dessa com a gente sem avisar ksksksksk - Tiba fala indo de F por que não parava de rir.

(Scott): krl S/n parece a Dani me chamando pra comer ksks - fala e olha pra trás pra ver se a Dani ouviu aquilo ou não.

Keller tinha ido na cozinha pegar sorvete com ruffles pra comer enquanto jogava.

(Keller): Que porra foi essa? Deu pra ouvir da cozinha ksksksk - disse Keller indignado e rindo logo em seguida.

(Umild): Pra que? Qual a necessidade de me deixar surdo, qual? Já não basta o Tiba fuma maconha o tempo todo? Ses ainda vão me mata cara ksksksksk- fala Umild com a mão no peito dramatizando a sua fala.

(S/n): É claro que precisa disso tudo, eu tô tentando falar pra vocês que a gente tá aqui jogando a 6 FUCK HORAS e eu tenho coisas pra fazer como ir da uma cagada eeeeh... - fico pensando no que falar.

(S/n): Sla mano, eu tenho que ir lá, depois a gente volta call se vocês ainda quiserem, pode ser? - pergunto quase me cagando nas calças.

(Scott): S/n...é sério isso? Tu tá LITERALMENTE pedindo pra gente pra ir cagar, mano...kskskksksksksk - Scott não se conteve e começou a rir novamente.

Umild, Keller e Tiba tá vão rindo também.

(Keller): S/n, mano, ksksksksksksksksksksksk.

(Tiba): A S/n vai se cagar daqui a pouco na Live kskskksksksksks

(Umild): porra S/n ksksksksksksks

Eu ia discutir com eles, mas algum filha duma egua manda um sub.

(S/n): O seus filha da p... Obrigada pelo sub kimoon_00. Vai te volta seus arrombado - falo P da vida com eles por isso.

(Tiba): Vai lá no banheiro, vai S/n kskskksksksksksks - disse Tiba rindo mais uma vez.

(S/n): Vou mesmo que eu ganho mais. FALO GALERA - falo fechando a live e a call no Discord.

Diálogo off:.

Narrador S/n on:

Fecho a Live e a call e me dirijo a minha cama, deito nela e pego o meu celular vejo que tem algumas mensagens de parentes meus, mas ignoro e penso como eles acreditaram que eu queria cagar no meio da minha Live ksksksksks.
Desligo o PC e volto a minha cama adormecendo na mesma.

------------------------------------------------------------

Oii gnt ksksksksk ses gostaram do cap. Espero q sim e votem nele prr

Umild x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora