único

691 62 15
                                    

— Você disse que Jay estaria lá, por quê ele não foi? — o ar condicionado do veículo arrepiava até mesmo as espinhas de Kim, fazendo-o bombear e dizer a frase com os lábios tremendo.

— Não sei o que houve. Ele não explicou do porque, mas provavelmente deve ter sido por conta do Jungwon. Ele não estava se sentindo muito bem, então acho que ele ficou para cuidar do namorado. — o mais velho não tirava os olhos da pista, respondendo a pergunta do outro sem o olhar. — Aconteceu alguma coisa? Você estava mais calado durante a festa. — agora o encarava, esperando que o Kim dissesse algo.

Mas em vez de resposta falada, recebeu apenas uma carícia na coxa direita, aquela que estava do lado do Kim. Sua mão sapeca acariciava o local com precisão, depositando alguns apertos em seguida. Subia devagar, na expectativa de alcançar a barra da calça do namorado.

— O que está fazendo? — oque recebia o carinho segurou a mão do Kim, o impedindo de fazê-lo.

Sunoo apenas tirou a mão do namorado de cima da sua e continuou o que estava fazendo. Agora desabotoava lentamente os botões de sua calça, ameaçando pôr a mão dentro.

O Park não se permitiria fechar os olhos, já que estava dirigindo, mas em resposta ao ato, mordeu o lábio inferior, respirando pesado.

— Não me provoque, Sun. — sua respiração já estava agitada, não conseguiria tirar os olhos da pista, quando tudo o que queria era olhar o rapaz ao seu lado.

— Hoonie... Vamos fazer... Aqui? — sua última frase saiu, sem perceber, de uma forma extremamente excitante, como um gatinho pidão.

O namorado nada respondeu, deixando Kim mais ansioso e agitado. Sua pergunta sem resposta o fez levar sua mão por completo para dentro da calça, acariciando o volume bem nítido ali. Sorriu vitorioso ao ver que Sunghoon já parava o carro em uma rua não muito longe de onde estavam e nem de onde moravam.

Sunghoon retirou seu cinto e voltou a encarar o namorado. Este que o fitava com um olhar de desejo e luxúria, o que já estava habituado a ver quando o Kim queria algo sexual do mais velho. Então se aproximou do outro, sussurrando em seu ouvido.

— Se você quer tanto foder aqui, porque não quica bem gostoso pra mim, hum? — sua voz rouca e grave fez com que Kim estremecesse e segurasse os braços fortes do namorado no impulso, enquanto este lambia e mordiscava o lóbulo de sua orelha, o fazendo morder seus lábios e suspirar pesado, quase que como um gemido.

Sunoo, para não ficar para trás, voltava a fazer os movimentos repetitivos no íntimo do namorado, ao mesmo tempo que este trabalhava em seu pescoço, depositando beijos e chupões, que com certeza ficariam marcados mais tarde. Mas isso pouco importava.

— Vem, sobe aqui. — Sunghoon ordenou, batendo a mão direita em suas coxas fartas, estas que Sunoo faria questão de sentar em cima a noite inteira se pudesse.

O de cabelos negros obedeceu, passando para o outro lado do banco com um pouco de dificuldade, mas logo se aconchegando no colo do namorado, se posicionando sobre o membro já duro do outro. Ainda com as roupas de baixo, Sunoo fazia leves movimentos de vai e vem, o provocando mais.

Park apertou a cintura delgada e bem marcada do Kim, o fazendo gemer soprado em resposta enquanto ainda rebolava em seu membro que latejava apenas com esses movimentos. Sunoo sorria sempre que o namorado dizia palavras sujas em seu ouvido, era extremamente provocante e excitante.

Sem mais cerimônias, Sunghoon começou a retirar a calça apertada de Kim que deixava suas coxas bem marcadas e mais bonitas aos olhos do Park. Adorava aquilo. Quando tirada por completa, Sunghoon a jogou para um dos bancos de trás e pôs sua língua para fora, sendo acompanhado do namorado, iniciando um beijo sujo.

in the car | sunsun verOnde histórias criam vida. Descubra agora