1

32 0 0
                                    

    
Madelyn.

         Até um tempo atrás, não me veria de forma alguma escrevendo em um diário, eu diria que serve para falar coisas que você não consegue dizer em voz alta.

Eu compartilhava tudo com o meu pai, mas agora, não tenho mais ele ao meu lado.

Moro com minha mãe, mas as vezes nem dá pra chamar ela de mãe, minha relação com ela só piorou depois da morte de meu pai.

Não se passou tanto tempo do ocorrido, então eu ainda continuo sendo a garota triste pelo acidente trágico, mas esconder isso não será algo difícil, vem sendo algo que aprendi a fazer muito bem.

Me sinto talvez um pouco melhor, apesar de não ter uma mãe e nem um pai para compartilhar minha dor da perda, tenho minha melhor amiga, nós compartilhamos a mesma dor, ela perdeu o pai também. E a mãe.

As vezes acho que passo mais tempo na casa dela do que na minha própria, me sinto melhor com ela e com a família dela, do que com minha própria mãe.

Hoje por exemplo, primeiro dia de aula, obviamente estou com ela, não me sentiria bem sem ela comigo.

Entro na cozinha, e logo ouço Jenna falar.

— Torrada! Posso fazer torrada. – Jenna diz, com a geladeira aberta.

— Não, só o café tá bom, tia Jenna – Elena responde, ao encher uma xícara de café.

— Tem café? – Jeremy aparece, perguntando.

— Você quer? – Jenna diz, se referindo a mim.

— Não, muito obrigada, jenna! – Digo educadamente.

Jenna costuma dizer para eu chama-la de tia, mas costumo me esquecer.

— Ah, é o primeiro dia de aula, e eu não tô nem um pouco preparada. – Jenna diz. – Quer dinheiro? – Jenna pergunta a nós três, mas apenas Jeremy aceita.

Eu não queria dar trabalho a Jenna, passo muito tempo aqui, e sei que as vezes pode ser inconveniente, e também, já tenho dinheiro.

— E aí, mais alguma coisa? – Jenna diz, indo até sua bolsa. – Cadê o lápis – Jenna diz balançando sua cabeça – Aí, oque é que eu estou esquecendo em?

— Não tem uma apresentação hoje? – Elena diz, com uma expressão desentendida.

— Ah, eu tenho uma reunião com o orientador da minha tese, as.. – Ela diz, e olha para o relógio – Ah, agora. – Ela diz soltando o cabelo, apressadamente.

— Vai lá, a gente se vira. – Elena diz.

— Tá tudo bem? – Elena pergunta á jeremy.

— Ah, não começa. – Jeremy diz, dando um gole no café.

— E você, mads, está bem? – Elena pergunta, desta vez, á mim.

— To sim, e você? – Eu pergunto á ela.

— Acho que sim. – Elena diz.

Obviamente ambas não estavamos tão bem quanto dizíamos, nós nos abriamos uma com a outra, mas só de vez em quando.

— Elena, você não acha que eu posso estar sendo inconveniente de passar muito tempo aqui? As vezes até parece que moro aqui. —- digo preocupada.

— Madelyn! Jeremy e Jenna te adoram, eu principalmente, você não é um incômodo e nem inconveniente, tá legal? — Ela diz autoritaria.

[...]

Love or hate? Onde histórias criam vida. Descubra agora