E lá estava Hyunjin, novamente chorando por ter um amor não correspondido.
Hyunjin gosta de seu melhor amigo de infância, Felix.
E Felix tem um namorado.
Christopher Bhang.
É um namoro um tanto quanto... Estranho?
Felix e Chris quase nunca se falam, eles só conversam se Felix iniciar um assunto.
E isso é ainda mais esquisito, já que Bangchan que ficou se humilhando, correndo atrás de Felix e o pediu em namoro.
Mesmo assim, Felix parecia feliz com Bangchan, Hyunjin não queria atrapalhar.
O celular de Hyunjin começa a vibrar, era uma ligação de Minho. e então ele desliza o botão verde para cima, atendendo a ligação.
- OIII! - Minho fala animado.
- Oi... - Hyunjin fala, soluçando de tanto chorar.
- MEU DEUS?! VOCÊ TA CHORANDO?! POR QUE?
- Você sabe o porquê...
- Por conta do... Felix?
- É...
- De novo, cara?!
- É... Fazer o que?... Eu gosto muito dele...
- Poxa, eu tava todo animado, estava prestes a te chamar pra beber...
- Sério? Eu topo...
- Ah, ótimo! Bom que você esquece um pouco o Felix!
- É... Tá, eu só vou lavar o rosto pra não ficar com uma carinha de abatido... Nos vemos em meia hora?
- Pode ser, se quiser te busco na sua casa.
- Uhum, aceito carona, não tô afim de dirigir.
Eles desligam a ligação.
Hyunjin vai até o banheiro, lavar seu rosto.
Hyunjin encara seu próprio reflexo, vendo seus olhos totalmente vermelhos e com as bochechas úmidas por conta das lágrimas, e logo seus olhos ficam marejados novamente.
Ele respira fundo e tenta controlar um pouco suas emoções, uma hora teria que superar que Felix nunca gostaria de si...
Mas a quem ele estava tentando enganar? No fundo, ainda há uma esperança de que algum dia conseguirá conquistar o loirinho...
Ele lava seu rosto delicadamente e o seca.
Hyunjin sai do banheiro e se deita na cama, esperando até que Minho chegue.
Hyunjin continua muito mal, ele tem estado assim desde que Felix começou a namorar.
Ele sempre pensa o quão burro foi, que deveria ter se declarado antes...
Mas ele não tinha coragem para tal ato, sempre pensava em coisas pessimistas toda vez que cogitava confessar seus sentimentos.
Alguns minutos depois, Hyunjin escuta o som da campainha. Logo ele se levanta e atende a porta.
Minho já vai logo abraçando Hyunjin, o confortando.
- Eu imagino o quão difícil é passar pelo o que você tá passando... Olha, hoje você vai beber até esquecer que ele existe! Ok?
Hyunjin dá um sorrisinho, Minho sempre arranjava uma forma de deixá-lo melhor.
- Ok! Vamos logo!
Eles entram no carro de Minho e vão até o bar que costumam ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝘄𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗯𝖾 𝘆𝗈𝗎𝗋𝗌 > 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 - 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁
Fanfiction𝗜 𝗪𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗕𝗲 𝗬𝗼𝘂𝗿𝘀 - 𝗔𝗿𝗰𝘁𝗶𝗰 𝗠𝗼𝗻𝗸𝗲𝘆𝘀. I wanna be your vacuum cleaner Breathing in your dust I wanna be your Ford Cortina I will never rust If you like your coffee hot Let me be your coffee pot You call the shots, babe I just w...