Capítulo 4 Original completo : A invasão

9 0 0
                                    

20 Minutos depois...
Ok,eles podem ter tirado às câmeras e escutas corporais, mas tinha uma no teto.
Diyon — Galera, antes de voltarmos a falar vamos conferir os cantos, e lugares escondidos, tipo olhar os móveis, vai que ela colocou,e a gente não sabe?
Soyon Din — Verdade né, vamos, mas vamos olhar a casa inteira somos... 8, vamos nos separar em grupo de 2, 1° grupo na sala, 2° grupo garagem, 3° grupo quartos,e 4° grupo porão, mais se alguém achar câmeras e escutas, quebra e a traga!
Joo — Gente já achei uma aqui! Licença Du.
"Quebra a câmera"
Joo — Pronto, achamos ,1 menos agora :)
Du Seon — Não você achou, mas gente tô sentindo um pressentimento de alguém observando sabe, está vinda lá de fora...
Soroqui — Desliguem às luzes rápido, e tranque a porta, não é ela que está nos observando, não, já invadiram a casa ,se alguém tem arma, essas coisas, ela vai entrar aqui e fazer algo ruim, que não consigo prevê!!!
Midoyong — Relaxa tenho, uma, só espera rapidinho.
Midoyong quebra a janela ,e acerta uma injeção de desmaio .
Midoyong — Uma não, várias dessas injeções de desmaio, se abaixem!!! "Porta se quebra "
Maddy — Eu sabia que vocês estão aí! Cadê vocês,vou achar muito rápido...
2 Horas depois.
Suri — O galera ela está acordando!
Maddy — ...
Soyon puxa a fita da boca de Maddy
Maddy — Ai isso dó!!! O que querem comigo?
O que fiz a vocês?!
Diyon — Por acaso não se lembra não?De que destruiu nossa amizade a 4 anos ?
Maddy — A é apenas isso.
Tui Tinhon — Apenas isto não, você acabou com um amor grande, amor não, um laço enorme de amizade de 9 anos, e só percebemos isso agora, o Soroqui ele sabia dos seus planos, de separar nossa amizade, por quê isso? Ele só não falou porque seu irmão o ameaçou. Agora dá a explicação!?
Maddy — Ok, irei contar cada detalhe, porém me solte ! Está muito apertado!
Suri — Explica logo se você não quiser que fique mais apertado ainda!!!

Os irmãos inseparáveis e atrapalhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora