Oiie meus amores!
Alguém ainda por aqui? 🫣 Depois de sei nem quanto tempo, brotei! Saudades de vcs e de postar aqui!
Na verdade essa fic era pra ter sido postada no halloween do ano passado, mas me enrolei muito com problemas pessoais e tava sem ânimo até pra viver hahaha Enfim, finalizei ela e vou postar agora pra vcs 🥰 é curtinha, tem 4 capítulos só, espero que curtam a leitura, cheiro 🫂☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Descobri a existência de lobisomens por acaso. Era a primeira lua cheia da primavera e resolvi aproveitar o luar e o clima quente enquanto voltava do trabalho para casa, embora já fosse tarde da noite. Meu apartamento ficava a apenas dois quilômetros e meio do trabalho e atravessava um parque para encurtar o caminho.
No meio do parque, ouvi alguns rosnados e uivos. A curiosidade tomou conta de mim, fui até onde os sons pareciam vir e encontrei um cachorro choramingando na beira da estrada. Ele era bastante grande - pensei que talvez fosse um Husky Siberiano ou um Malamute do Alasca - mas estava tremendo e sangrando nas laterais do corpo. Ele não parecia perigoso. O pobre animal nem estava totalmente consciente.
Bem, imaginei que ele provavelmente morreria se eu o deixasse lá, então levantei-o e o levei para meu apartamento. Felizmente, Jaewon não estava em casa ou tenho certeza que teria me parado na porta e questionado minha sanidade. E se o cachorro fosse agressivo? E se tivesse raiva? Eu não tinha pensado em nada disso. Eu só sabia que se ele não ficasse seco e aquecido e não cuidasse do ferimento, poderia morrer ali.
Então, levei-o para a sala e coloquei-o no chão. O cachorro provavelmente pesava uma tonelada e minhas costas doíam quando o coloquei no chão. Ele era o maior que eu já vi, mas, novamente, ele não era realmente um cachorro. Encontrei algumas toalhas e comecei a secá-lo. Ele mal se movia, mas lambeu minhas mãos algumas vezes. Depois que o sequei, pude ver que o corte na lateral do corpo não era muito profundo, então encontrei alguns suprimentos médicos e limpei o ferimento.
Ele choramingou enquanto eu limpava a sujeira do corte, mas isso tinha que ser feito. Então apliquei pressão até que finalmente parou de sangrar. Nesse ponto, o cachorro se
mexeu até que sua cabeça descansou no meu colo e eu fiquei ali sentado por um longo tempo, passando a mão por seu pelo macio. Ele era absolutamente lindo. Sua cabeça estava quente ao toque, mas me perguntei se isso era normal para um cachorro – ele tinha muito pelo – ou se ele estava com febre.Se ele ainda parecesse febril e letárgico pela manhã, pensei que deveria levá-lo ao veterinário. No momento, parecia melhor mantê-lo confortável e deixá-lo descansar. Não havia coleira ou etiqueta nele e me perguntei se pertencia a alguém ou era um vira-lata. Ele não parecia desnutrido, mas alguns animais de ruas eram melhores do que outros em se alimentar. Parte de mim já estava pensando em adotá-lo, mas eu sabia que Jaewon nunca concordaria em ficar com um cachorro tão grande.
- Precisamos te esconder no quarto antes que Jaewon volte. Você tem que prometer não uivar e nem latir.
O cachorro abriu os olhos e olhou para mim. Retirei delicadamente a cabeça dele do meu colo e me levantei. Então chamei-o para me seguir, em parte para ver se conseguia andar sem dificuldade.
- Venha aqui, garoto! - eu disse, agachando-me e dando tapinhas nas minhas coxas enquanto recuava em direção ao meu quarto. - Vamos.
O cachorro levantou-se lentamente e me seguiu até o quarto. Ele parecia lento, mas não mancava.
- Esse é um bom menino!
No momento em que o cachorro entrou no quarto, ele pulou na minha cama. Bem, eu não tinha planejado dividir a cama, mas também não tinha cama para cachorro e ele estava ferido. Não me mataria deixá-lo dormir lá por uma noite. Era grande o suficiente para nós dois. Pulei na cama com ele e esfreguei sua cabeça. O animal se aninhou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Sope/Yoonseok)
FanfictionHoseok está voltando do trabalho uma noite quando encontra um cachorro ferido e decide levá-lo para casa e cuidar dele. Mas na manhã seguinte, ao acordar, em vez de um cachorro peludo e fofo, ele encontra um homem nu. Acontece que seu 'cachorro' era...