Genteee, oi!
Ontem não postei pq o dia foi super corrido, mas cá estou com o penúltimo capítulo hehehe Boa leitura amores 🥰☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O dia parecia longo sem Yoongi perto. Eu não pude ligar para nenhum dos meus novos amigos lobisomens porque a maioria deles já estavam acasalados e obviamente passariam o dia com seus companheiros. Então liguei para Taehyung e jantei com ele. Eu não poderia contar sobre nenhum dos meus problemas reais porque ele não sabia nada sobre meu companheiro lobisomem, mas eu o disse que tínhamos começado a namorar. Parecia o equivalente, no mundo dos lobos.
Depois do jantar, fui até a farmácia e fingi que estava lá para ver algum remédio, mas acabei entrando no corredor de preservativos quando não havia ninguém por perto. Peguei alguns tipos diferentes de lubrificante. De acordo com Jimin, os ômegas produziam algo chamado 'slick' que os ajudava a receber o nó de um alfa. Eu não teria essa vantagem e precisaria de toda a ajuda que pudesse conseguir para não me rasgar.
Pensando bem, acrescentei mais algumas garrafas, só para garantir. Então fui até os analgésicos, caso precisasse de alguns depois. Alguém veio por trás de mim, pegou a garrafa extraforte e colocou na minha cesta. Olhei para ele com os olhos arregalados e percebi que era apenas Seokjin hyung. Então ele estendeu a mão para pegar um pacote de preservativos.
- Você vai precisar disso. Yoongi é bem dotado. - ele disse, me dando uma cotovelada.
Minhas bochechas começaram a esquentar.
- Eu sei. Ele dorme nu.
- Vocês dois divirtam-se esta noite! - Ji disse, piscando.
Eu balancei minha cabeça.
- Na verdade, não vamos fazer nada esta noite. Ele não quer me machucar.
Jin olhou para minha cesta e depois para mim.
- Como não?
- Só quero estar preparado para quando isso acontecer. - emendei.
O Kim balançou sua caixa de camisinhas na minha frente.
- Eu também gosto de estar preparado. E prefiro não engravidar.
Minhas sobrancelhas se franziram enquanto pensava no que ele disse.
- Jin hyung...é possível eu engravidar?
O ômega balançou a cabeça.
- Somente mulheres humanas podem engravidar de parceiros alfa, em raras ocasiões. Caso contrário, os lobos não poderão engravidar os seus amantes humanos. Você não precisará de preservativos com seu companheiro.
Eu fiz uma careta e suspirei.
- Você esperava engravidar? - ele me perguntou, erguendo as sobrancelhas. - Os lobos dão à luz ninhadas inteiras, você sabe. Não é só uma criança, como os humanos fazem. Eles podem ter até cinco filhotes por vez.
- Eu apenas pensei que seria bom eventualmente ter filhos juntos. Mas não queria nada agora. - expliquei. - Não preciso de uma ninhada inteira, mas uma ou duas pode ser uma boa.
Jin estendeu a mão e bagunçou meu cabelo.
- Não se preocupe, Seok. Gravidez não planejada às vezes acontece no mundo dos lobos entre alfas e ômegas não acasalados e estes muitas vezes procuram alguém para adotarem a ninhada. Às vezes, casais beta os adotam, mas um casal pouco ortodoxo como você e Yoongi também teriam a mesma probabilidade de adotá-los.
- Sua espécie permitiria que um humano criasse lobos?
- Contanto que você estivesse acasalado com um. - ele explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight (Sope/Yoonseok)
FanfictionHoseok está voltando do trabalho uma noite quando encontra um cachorro ferido e decide levá-lo para casa e cuidar dele. Mas na manhã seguinte, ao acordar, em vez de um cachorro peludo e fofo, ele encontra um homem nu. Acontece que seu 'cachorro' era...