-Sim, desculpe mestre. - Soraya sussurrou, sua voz saiu trêmula enquanto ela se empurrava para fora da mesa. - Onde você quer fazer, mestre?
Simone sorriu enquanto aproximava-se da garota, suas mãos pousaram sobre cada lado da cintura da alemã, onde ela tomou impulso colocando-a sobre a mesa.
-Bem aqui. - Suas mãos. deslizaram por entre as coxas de Soraya, afastando-as sem cerimônias - Diga-me. - Ela molhou os lábios ressecados com sua língua seus olhos nunca deixando os da garota a sua frente - Diga-me que posso colocá-lo em qualquer lugar. - Ela inclinou-se para frente, uma mão apoiada sobre a mesa, com rosto próximo ao dela. - Diga-me que você é minha, e que eu posso foder você da maneira que eu tiver vontade. - Seus lábios pastorearam a pele suada do ombro da mais nova, seus dentes raspando delicadamente a pele. - Eles vão adorar ouvir isso.
Soraya suspirou, embora seu corpo estivesse no limite, beirando a exaustão, ele reagia a cada respirar da morena a sua frente. Soraya Inclinou o rosto para o lado, seu nariz tocando superficialmente os cabelos negros de Simone. - Eu sou sua.. - Ela fechou os olhos, apreciando o cheiro de hortelã que vinha dela. - Me faça sua, do jeito que você quiser.
Simone sorriu arrogante, voltando seu rosto para encarar a jovem. Seus olhos fixaram sobre os lábios avermelhados da garota, para logo descerem até as coxas dela.
-Aqui mesmo?- Ela perguntou, deslizando a cabeça do brinquedo entre as dobras encharcadas dela
-Sim, mestre.
Simone riu nasalado dando um passo para trás. Soraya observou Simone caminhar pelo quarto até estar novamente diante da cómoda. A loira mordeu os lábios permitindo-se apreciar o corpo de sua cliente. Coxas grossas, bunda grande e arrebitada, os cabelos negros que calam como cascata sobre as costas delineadas da morena, pele branca e macia, completavam um conjunto delicioso que era Simone.
-Eu preciso ouvir você implorar. Eu preciso que você implore por mais cada vez que eu meter em você. - Simone falava enquanto tomava os grampos de mamilo da última prateleira. Ela caminhou de volta para Soraya, um sorriso sedutor fixado no canto dos seus lábios. - Você já usou um desses antes?
-Não, mestre.
Simone lambeu os lábios mais uma vez e então colocou os grampos ao lado de Soraya, sobre a mesa.
-Então eu preciso prepará-la para isso. - Sem dizer mais nada, a morena curvou-se sobre Soraya, fazendo assim que a pequena garota pendesse seu corpo para trás.
A mão da morena pastoreou por toda a barriga chapada da loira, enviando ondas de prazer por todo o corpo da mais nova, Simone observava encantada os seios da prostituta pouco a pouco tornando-se rijos.
- São perfeitos. - Lentamente ela dedilhou as pontas de seus dedos pela lateral do corpo de Soraya, traçando o seio direito com o indicador - Cabem inteiros na minha boca. - Simone ergueu seus olhos para ela. - Me agradeça quando isso acabar.
Soraya corou sobre o olhar intenso da morena, ela iria perguntar o porquê, mas todo seu raciocínio lógico evaporou quando Simone cobriu a pele da garota com seus lábios. A loira gemeu rouca, sentindo um arrepio descer por toda a sua espinha, a língua quente da mais velha deslizava por entre os seios dela, uma de suas mãos a segurava e mantinha a prostituta firmemente próxima a si.
Simone assoprou, mordiscou, lambeu, sugou, cada um dos seios de sua prostituta, seus dentes de dedos deixando marcas avermelhadas pelo colo da garota. Quando se deu por satisfeita, ela afastou-se tomando o grampo em uma de suas mãos. Engatou um, testando-o com um leve puxão, e então engatou o outro, sorria para a imagem perfeita a sua frente. Simone puxou os grampos através da corrente que esse sustentava. Soraya guinchou e olhou para baixo, aquela era uma sensação diferente de tudo que já havia sentido, era dolorosa, mas ao mesmo tempo boa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Client | Simoraya
FanfictionSimone Tebet é uma rica advogada no auge dos seus vinte e cinco anos. Tudo o que ela deseja é ter uma noite de sexo dentre tantas outras que teve, em seu bordel favorito. Cansada da mesmice, ela procura por carne nova. Entretanto ela não poderia con...