versos inspirado em meu amor.

16 0 1
                                    

Era uma manhã de domingo, passarinhos cantavam lá fora, o sol era radiante e forte, mas não ao ponto de queimar suas peles.

Enquanto isso, takato estava em seu apartamento, segurando uma caneta rodando entre os dedos olhando para um papel, com mais uma pilha de amassados do lado. Ele estava querendo escrever uma carta que seria para encaixar em seu roteiro, porém não conseguia pensar em nada, nada fazia sentindo colocar em palavras, nada saia da sua cabeça como era para ser. Escrever uma carta se amor.. Não era fácil, e isso foi por sua responsabilidade. Já que o diretor queria que fosse palavras do próprio saijo takato, queria palavras profundas, tanto como ele atua. Takato aceitou sem pensar duas vezes, mas como ele iria escrever? Ele não era bom em palavras, principalmente de amor.

O filme se trataria, se um amor entre pessoas que moram longe, e eles se convesariam por cartas, até por que entre amor, distância não atrapalha.

— Ah oque eu faço.. Eu simplesmente não consigo escrever essa carta. Não é do meu vocabulário.. — fala segurando um papel em uma mão, e outra uma caneta, com sua cabeça tombada para trás, encostada no travesseiro. Ele bufa em compreensão, ainda pensando no que poderia fazer.

Ele respirar fundo, arruma a postura e olha para o papel de novo coçando a cabeça com a caneta.

— Definitivamente estou com bloqueio criativo.. Palavras não são comigo, palavras de amor principalmente. Acho que não tem como eu tirar isso do nada da minha cabeça.. 

Fala o mesmo pegando sei celular, ele com certeza iria pesquisar alguma inspiração da internet, por ser uma pessoa que não vivia em relacionamentos, e o foco era trabalho, seus sentimentos eram bem difíceis de ser expressados com palavras. Quando ele estava pesquisando umas coisas, seu celular acaba tocando bem na hora fazendo o mesmo se assustar, logo arruma a postura atendendo o seu celular.

— alô? Sasaki-san? O que houve para me ligar uma hora dessas?

— Ah, takato-kun.. Desculpe, apenas quis avisar que as coisas que me pediu esta pronta. Eai, como vai a sua escrita carta de amor~ — Fala sasaki em Tom brincadeira dando uma risada no final.

— Ahn.. Vai tudo bem, só estou com uns bloqueios criativos bem complicados aqui.. Mas estou começando bom até demais- — falava enquanto olhava pro papel na sua mão que estava completamente em branco, sua cara era totalmente de desprezo por si mesmo.

— Entendo.. — fala o mais velho através do telefone. — Hmm por que voce nao faz uma carta, pensando em azumaya? Você o ama certo? O filme que voce esta fazendo é sobre amor, isso poderia te ajudar, faça uma carta como se fosse pra ele.

— Como é?? Mas.. Sasaki-san isso ficaria em público.. Voce sabe que-

— sim, eu sei takato-kun, mas ninguém iria saber, não é mesmo? Que mal faria? Você pode tentar, coloque seu coração, eu sei que debaixo desses ego tem um coração de ouro, mas só estou dando uma dica.. Carta de amor, e você ama alguém, então uma carta feita pra essa pessoa secretamente seria algo novador e lindo, não precisa se prender a pesquisas, livros, e músicas. faça o que seu coração diz.

Takato corava através do telefone, mas respirar fundo e responde o mesmo.

— Vou pensar mais nisso sasaki-san..

— Haha depois me mostra! Sei que vc vai fazer seu melhor. Enfim, estou indo até mais~

Fala o mesmo desligando o telefone. Takato olha para seu telefone por uns segundos, pensando um pouco no que sasaki disse, logo vai até o sofar, se senta e pega a caneta olhando para o papel..

— Eu nunca soube expressa algo em papel.. Um papel tão insignificante com palavras mais valiosas que ouro, palavras profundas que pode ser aconchegante, mas pode te corta o mais profundo da sua pele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

versos que entrego meu coração - Dakaretai otoko Onde histórias criam vida. Descubra agora