capítulo 1 começo

18 1 5
                                    

Em um cidade não muito grande e não muito conhecida, havia um garoto bastante feliz chamado Gui.
Gui era um garoto muito feliz, simpático e criativo. Ele tinha 16 anos e estudava em uma escola no ensino médio. Ele tinha bastante amigos.

São eles:Luan: um amigo antigo de Gui que gostava de animes e um pouco tedioso na maioria das vezes;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São eles:
Luan: um amigo antigo de Gui que gostava de animes e um pouco tedioso na maioria das vezes;

São eles:Luan: um amigo antigo de Gui que gostava de animes e um pouco tedioso na maioria das vezes;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B

ianca: ela é uma amiga bem antiga de Gui. Eles se conhecem desde o 1 ano e ela gosta muito de passar o seu tempo conversando com o Gui.

Ana e Leandro: ana e Leandro são namorados e costumam brigar muito na maioria das vezes, mas eles mesmo com essas brigas, eles se amam. Gui não costuma conversar muito com eles, porque eles são mais velhos do que ele. Raramente ele puxa assunto com o Leandro e ele só deixa os dois no canto deles namorando.

O Gui é um estudando comum do ensino médio e está no 1º ano. Ele tem uma paixão muito grande de desenhar e criar histórias em sua cabeça, apesar de na maioria de suas histórias, o final é sempre algo ruim ou apressado.
Gui demonstra uma paixão muito grande pela cor amarela. Isso é bem notável em suas roupas, já que Gui usa uma jaqueta e um chapéu, ambos da cor amarela.
Gui é um cara muito otimista e alegre porém, tem casos aonde ele costuma sim ficar irritado ou entediado com algo ao seu redor mas, ele consegue lidar com esses problemas muito fácil.

Um dia, Gui estava na escola, e decide beber uma água. Ele liga o bebedouro e não estava saindo água.
Logo Gui diz:

Gui: acho melhor eu ir em outro.

Então ele vai em outros bebedouros da escola, mas ele vê que todos estavam sem água.

Gui: deve ter acontecido alguma coisa com a companhia de água.

Diz Gui.
Logo, Gui e Luan estavam saindo da escola junto e enquanto atravessavam a ponte do ribeirão, eles logo percebem que o ribeirão estava totalmente seco.

Gui: maninho, você não está achando isso muito estranho?

Luan: Sim muito!

Gui: primeiro a escola fica sem água, agora o Ribeirão também está sem água?!
Tem alguma coisa de estranho acontecendo.

Luan: muito estranho. Ei, você está vendo aquela luz naquela estrada do esgoto?

Gui: estranho!
Vamos fazer o seguinte. Amanhã é sábado. Então, eu vou pegar as lanternas e outras coisas na minha casa, e nois dois vamos entrar naquele esgoto.

Luan: espera! Você está falando que a Gente vai ter que entrar nesse esgoto?

Gui: sim

Luan: eu só vou porquê você é meu amigo.

Gui: ok. Amanhã de vejo aqui no Ribeirão. Tchau!

Luan: tchau!

Então eles voltam para casa e Gui começa a preparar suas coisas para ir investigar o esgoto do ribeirão amanhã.
Enquanto ele estava arrumando suas coisas, ele começa a se perguntar o que era aquela luz roxa que estava na entrada do esgoto.

Gui: pode ser que eram só luzes de festa. Alguém pode ter entrado e feito uma festa lá. Mas uma festa em plena luz do dia? Não deve ser nada disso.

De repente, Gui começa a ouvir vozes em sua cabeça.

Voz: você quer mesmo descobrir?!
vai acabar perdendo tempo garoto!

Gui: Quem é você?

Voz: venha descobrir.

Gui estava enlouquecendo tanto com essa voz que ele acaba desmaiando.
E ele acorda em outro lugar que não era sua casa. O céu e chão estavam todos com uma cor roxa muito forte.
Logo Gui fala:

Gui: Aonde eu tô?!

Entidade: olá, Guilherme.

Gui: como sabe meu nome?

Entidade: tolinho! Estamos em sua mente meu querido. Eu sei TUDO sobre você!

Gui: porquê você está na minha mente?

Entidade: eu fiquei sabendo que você estava muito curioso em saber o que era aquela tal luz que estava no esgoto. Sabe, eu também ficaria curioso em saber o que era aquilo mas, aconselho você a não ir lá. Senão, Você morre! Entendeu?!

Gui: Sim senhor entendi *diz totalmente assustado.

Entidade: eu falo isso para o seu bem. Você não vai querer libertar ele.

Gui: ele? Ele quem?

Entidade: ops.. acabei de deixar mais interessante. Mas sério, não vá.
Eu vou deixar você em paz por enquanto

Gui: Espera! Poderia pelo menos me dizer qual é o seu nome?

Entidade: *suspiro* Dimitri.

Gui: ok

Dimitri: nos vemos em breve Gui.

Dimitri então pega Gui pela testa e Gui acorda deitado no chão totalmente horrorizado.
Gui decide que é melhor dormir um pouco, mas ele ainda decide em ir naquele esgoto amanhã. Então ele fecha os olhos e pega no sono.

Fim do capítulo 1

OpostoOnde histórias criam vida. Descubra agora