A Princesa e o Monstro

6 1 0
                                    

Monstro

Quando a carruagem da princesa passou me escondi mais entre os arbustos, ninguém poderia saber de sua paixão pela princesa, ficaria preso pelo resto da vida ou seria morto, apenas por cobiçar a princesa, quando a carruagem sumiu me virei e fui embora para minha cabana, eu morava isolado na floresta, isolado, pois todos da cidade tinham medo de mim, minha mãe teve o mesmo destino, sempre isolados de todos, era a maldição de minha família, as pessoas vinham até mim apenas com um propósito em mente, vinham em busca da morte, e a encontravam por meio de meu beijo, minha mãe dizia que uma bruxa havia amaldiçoado a minha bisavó, e desde então todos que nasciam na família, estavam fadados a este destino, éramos abençoados com uma beleza de outro mundo, mas não era assim com todos os predadores, eram lindos, mas mortais, poderia viver na cidade normalmente, mas minha mãe foi descoberta e teve que fugir as pressas, comigo ainda bebê em seus braços, desde então morávamos nessa cabana, isolados de todos, mas sempre havia pessoas nos procurando, em busca de uma morte fácil, uma dama tentando fugir de um casamento ruim, ou um senhor fugindo das dívidas de apostas, era uma morte fácil, tudo que precisavam fazer era nos trazer comida ou uma pequena quantia em dinheiro, e então ganhavam um beijo, e assim eles morriam, sempre com um sorriso no rosto, como se fosse o melhor beijo de suas vidas, seus corpos eram encontrados na beira da estrada mais próxima da cidade.

══════◄••❀••►════════════◄••❀••►════════════◄••❀••►═════════

Princesa

Desde que havia descoberto que estávamos sem dinheiro, meu pai estava desesperado, e no auge do desespero, me vendeu para um príncipe de outras terras, eu nunca quis isso, mas seu pai havia se tornado um tirano desde a morte de sua mãe, e quando se casou com sua madrasta só piorou, seu pai havia saído para acompanhar o príncipe, seu casamento já estava marcado para daqui a cinco dias, iria se casar no dia de seu aniversário de dezoito anos, mas eu conhecia a fama do príncipe, era um homem ruim, gostava de tomar as mulheres sem seu consentimento, e eu preferia morrer a me casar com ele, já havia tentado de todas as formas me livrar desse casamento, mas meu pai estava irredutível com isso, passei a maior parte de meu tempo no quarto lendo livros, havia um em particular que era meu favorito, já havia lido ele varias vezes, ele contava a história de um monstro que vivia na floresta e que quem quisesse morrer sem sofrimento, bastava beijá-lo, eu sabia que isso não era apenas um livro, minha aia dizia que era uma história real, ele realmente existia na floresta que ficava aos arredores da cidade, nunca soube o porquê, mas sonhava constantemente com ele, não sabia se a aparência era a real dele ou fruto de minha imaginação, mas era lindo, o homem mais lindo que eu já havia visto.

— Alina, está lendo de novo menina.

— O que você quer madrasta.

— Nada querida, vim apenas para lembrá-la que daqui a cinco dias vou me livrar de você, não é uma benção isso, nunca mais precisar olhar para essa sua cara horrível - ela saiu andando e rindo alto, revirei os olhos, ela era uma pessoa horrível, nunca entendi como meu pai pode se casar com ela.

Acordei num sobressalto, é isso, é a única opção, não posso me casar com esse homem horrível, e só tem uma saída, chamei minha aia e dei as instruções do que ela precisava fazer, ela tentou me convencer do contrário, mas nada iria me impedir, quando ela se foi, tomei um banho e vesti meu vestido mais bonito, e me sentei para esperar.

══════◄••❀••►════════════◄••❀••►════════════◄••❀••►═════════

Monstro

Havia acabado de me banhar quando ouve uma batida na porta, era cedo ainda, estranhei, pois as pessoas costumavam vir à noite, pois era mais fácil de se esgueirar sem que ninguém os visse, fiquei surpreso quando abri a porta e vi a aia da princesa, ela parecia muito assustada e estava com os olhos vermelhos, parecia ter estado chorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos De Uma Mente Criativa - Projeto BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora