꧁Cap.4- Descobertas꧂

453 54 393
                                    

Já vou me desculpando por qualquer
erro ortográfico :(

Disfruta lá fanfic :)
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Cellbit estava em completo desespero, estava quase desmaiando se duvidar. Sua respiração estava ficando descompassada.

Era a primeira vez do loiro tendo contato com o paranormal, mas ele não estava preparado pra aquilo. Aquila situação inteira estava fugia do padrão da realidade.

Cellbit estava se deparando justamente com um zumbi de sangue, era apenas um corpo morto, mas não estava nem um pouco acostumado com isso.

Roier- (que merda, o pior é saber que essa pessoa morreu recentemente... Não era pra isso estar aqui, não queria que ele fosse pego de supresa!)

O moreno pega sua adaga amaldiçoada. Era bem linda, e isso é inegável, tinha desenhos de espirais.

Roier- Fica aqui, daqui a pouco eu volto. _ele diz em um tom normal, fazendo com oque a criatura ouça, mas isso era oque ele menos se importava.

O moreno se retirou de baixo do balcão e vai pra cima do zumbi de sangue com seu sorriso sanguinário. Sua adaga amaldiçoada de morte estava precisando de um bom aposento de tanto que foi usada, mas ainda prestava.

A criatura gritava como louco, tentando arranhar o ocultista, mas falhava miseravelmente. Enquanto Roier apenas esfaqueava o zumbi, tirando primeiro seu braço e depois o jogando no chão a criatura que grunhia de dor e agonia, mas Roier apenas o finalizou com uma facada na testa.

Roier- Odio a estos demonios, siempre lo estropean todo, ¡joder!
(Que ódio desses bixos, sempre estragam tudo, puta que pariu!)

O loiro olhou tudo estreitamente, horrizado com a cena.

Cellbit- Roier, que porra foi essa?!

Roier- Shh, não grita!

O moreno pode ouvir mais passos pesados, provavelmente teria mais zumbis de sangue, ou até mesmo um Titã de sangue, e não seria nada legal lidar com eles agora e teria chance de Cellbit acabar morrendo no meio da batalha.

Cellbit- COMO VOCÊ QUER QUE EU REAJA NESSA SI-

O mexicano por impulso puxa o loiro pelo pescoço e da um selinho demorado para ele calar a boca, fazendo o mesmo se derreter em seu braços, enquanto o olhava claramente surpreso.

Roier- Eu posso explicar, ok, gatinho?..

Cellbit- Eu preciso de respostas, oque era aquilo e porque me beijou do nada?! _disse quase sussurrando.

Roier- Depois eu te explico, vamos sair daqui, vai que aparece outra coisa aqui.

O mexicano muda de assunto rapidamente, arrastando o brasileiro confuso para longe daquele hospício.

Roier- Você é louco de gritar?! Se tivesse mais deles ali você estaria fudido!

Cellbit- Oque?! Eu que sou o louco aqui?!

Assim Roier viu em sua frente um gatinho assustado, com os olhos cheios de desespero, confusos, e cheios de água. Seu lindo loiro nunca havia lidado com aquilo, então era no mínimo desesperador.

★-Heartless- ★ (ObsessedDuo) Onde histórias criam vida. Descubra agora