Riley pulava encima da cama de Cloe na esperança que ela finalmente acordasses, pois mesmo a chamando e balançando a garota não dava sinal de vida.
Quando Cloe foi se mexer ao lado, Riley acabou tropeçando em sua perna e caindo no chão que causou um enorme barulho.
-Riley você está bem ?-pergunta Cloe se sentando.
-Acho que quebrei meu cu. Juro, ou desloquei. Algo de errado com ele-resmunga Riley
-meninas, está tudo bem ?-pergunta Raquel do outro lado da porta escutando um "sim" duplo, e logo voltou a descer com as roupas no andar de baixo.
-eu acho que não é possível você quebrar o cu-fala Cloe
-e se eu ficar com coluna S ? Ou bunda de tanajura-diz Riley se levantando e passando a mão na bunda
-Riley, de tanajura que não vai ser. Se existir a chance de você quebrar seu cu. Provavelmente ele ficaria torto ou para dentro.-falou Cloe andando até o banheiro .
-nossa Cloe, como isso me conforta. Sério, de coração.-ironiza Riley se sentando na cama e vendo a amiga escovar os dente dando de ombros.
-eu não ia deixar de gostar de você, mesmo se você fosse torta.-fala Cloe lavando o rosto
-como que vou ver o Tyler parecendo um boneco de argila feito por uma criança de 2 anos.- choraminga Riley
-Tyler ?-pergunta Cloe arrumando o cabelo e vendo a amiga encarar indignada.
-Não está dando para trás ne Cloe? Havia me prometido ir comigo no bar que ele trabalha, o garoto inteligente de biologia e química.-fala Riley
-o mesmo Tyler que Angel disse que nunca pisaria naquele lugar, porque você estava se humilhando demais por um garoto que te chama de Riana.-diz Cloe encostada no batente da porta.
-Angel sempre vai, ela só não perde o drama. E não a nada de errado em confundir nomes.-falou Riley jogando uma almofada na amiga.
-Riley e Riana, são nomes bem diferentes.-zomba Cloe.
-talvez ele goste da cantora-fala Riley se levantando da cama e encarando fixamente a janela-A meu Deus.
-oque Riley?-perguntou Cloe se aproximando da janela, e lá estava Jake. De costas para janela prestes a vestir uma camiseta.
-Que visão do Paraíso.-fala Riley
-é o Jake, irmão da Angel.-diz Cloe
-queria acordar todo dia com uma visão dessa.-fala Riley colocando a mão na cintura.
As garotas estava tão distraídas olhando o rapaz de costas, que tiveram um susto de realidade quando ele se virou, e as encarou.
Jake não esperava uma plateia além de Cloe o olhando.
-Aí merda, porra, porra.-resmunga Cloe correndo para fechar a cortina de sua janela e logo se deitou no chão abraçando suas pernas.
O rapaz não pode deixar de rir, pela pouca descrição da garotas antes de sair de seu quarto e dar uma última olhada na casa da vizinha. Que já não era mais possível ver nada.
-você está bem aí embaixo?-pergunta Riley rindo da situação da amiga.
-por deus Riley, oque ele vai achar de mim? Alguma maniaca que o observa sem camisa-choraminga Cloe.
-ele nem deve ligar, aliás isso provavelmente vai acontecer bastante. São vizinhos, e cada um melhor amigo de um irmão.-diz Riley, logo alguém abriu a porta mostrando ser Ethan.
-porque está no chão parecendo um feto? Nao tem cama não ? Honestamente acho que prefiro não saber.-fala Ethan entrando no quarto.
-não bate na porta ? Podia tá sem roupa.-reclama Cloe se sentando.
-seria uma grande visão do inferno e seria obrigado a tirar meus olhos . Aliás você nao bate na porta do meu quarto, onde tem uma placa "não entre".-diz Ethan
-fala logo.-pediu Cloe.
-eu vou sair, nao sei que horas vou voltar. Então se precisar de algo, não me ligue. Porque eu não vou atender.-fala Ethan
-devia tá avisando isso para o papai ou a Raquel-diz Cloe.
-não, porque quero que limpe minha barra.-pede Ethan jogando um sorriso de lado.
-sinto muito, mais vai ter que voltar cedo. Vou sair, então não tem como te ajudar.-explica Cloe e viu seu irmão cruzar os braços.
-vai para onde e com quem?-pergunta Ethan
-ela vai comigo e para onde não te interessa, agora tchau-falou Riley apontando para a porta e um irmão mais velho passou batendo a porta.-Ele ficou puto porque não vai limpar a barra dele ?
-não, provavelmente porque ele não sabe a onde vamos. No fundo eu acho que ele tem medo que eu me perca nas coisas erradas-fala Cloe
Ethan havia pego seu carro e saído para ir à praça se encontrar com Jake, aliás tinham que conversar.
Distante o Fisher mais velho viu o amigo sentado fumando em uma das mesas de xadrez, então se aproximou em passos lentos e sentou bufando, oque atraiu um olhar confuso de Jake.
-Oque há?-pergunta Jake
-Cloe vai sair com uma amiga, só não sei para onde.-responde ethan passando a mão no cabelo.
-Angel deve saber onde ela vai, posso falar com minha irmã.-diz Jake prestando atenção.
-e sua irmã não vai ?-perguntou Ethan.
-não, tem exames médico.-falou Jake
-ótimo, só pioram. Eu não quero que ela se perca nisso no que se metemos.-resmunga ethan.
-se fizermos nosso trabalho certo, elas nunca vão precisar passar pelo oque passamos.-fala Jake.
-oque queria dizer mesmo ?-pergunta Ethan
-precisamos de garotos ara trabalhar com agente, meninos do colégio. Para passar a droga as pessoas certa.-diz Jake.
-você que usar adolescente?-perguntou Ethan indagando.
-passam menos tempo na cadeia, conhecem pessoas e frequentam os lugares certos-fala Jake
-sabe que isso na gangue esses moleque vira um de nós. Principalmente porque NÓS estamos recrutando.-diz Ethan-e acho que oque menos precisamos agora, é cuidar de criança.
-confia Ethan, que vai dar certo.-pede Jake se levantando e indo bater no ombro do amigo.
-tá precisando de grana não é mesmo ?-pergunta Ethan se levantando
-me meti em problema quando estive fora da cidade.-respondeu Jake enquanto caminhavam aos seus carros
Os rapazes não conseguiriam tirar palavras de Angel, que os deixaram frustados e irritados. E quando voltaram para casa, Cloe e Riley não estavam mais lá, oque indicava que já haviam saído.
Então não se viram sem outra saída, a não ser fazer o trabalho deles. Que era ir ao bar da divisa entre o lado pobre contra classe média e classe alta.
Lá eles sabiam que encontrariam pessoas de seus interesses.
Só que o mundo é ironicamente pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before an end
FanfictionA pequena cidade Fox, com seu litoral de ondas fortes e brutas. Uma cidade aparentemente calma, e seus problemas se escondiam nas sombras ou no lado pobre da cidade. Fox tinha sua divisão da classe com mais dinheiro, contra aqueles que era totalment...