1/2 - O Grupo

21 2 8
                                    

Konoha City pode não ser a maior cidade, a mais bela ou a mais bem vista, mas é inegável que as duas escolas principais que levam o nome da cidade sejam de grande renome! Konoha School é a instituição que fornece educação desde o primário até o nono (9°) ano, localizada no bairro central. E é aí onde nossa história se passa!

A turma do 7°C Fundamental era conhecida como a mais baderneira. Já no final do ano, não teria como melhorar a situação. Sempre que entrava naquela sala, me perguntava o porquê de ainda não ter ido para qualquer outra turma. Então, olhava para a fileira da janela e me lembrava. Sasuke-kun, meu amor, e Naruto, meu melhor amigo. Apesar do Sasuke-kun ser meio reservado e o Naruto ser um completo idiota, não teria como me separar deles. Naquele dia eu entrei com um grande sorriso, fui até eles e me sentei, cumprimanetando primeiro Sasuke-kun.

— Bom dia, Sasuke-kun! — disse entusiasmada.

— Dia — respondeu sem expressão, concentrado em seu celular, mas sem grosseria.

— Sakura-chan! Bom! Di-a! — Naruto disse em ritmo cantado. Estava mais radiante do que o normal.

— Bom dia, Naruto. O que aconteceu?

Ele deu uma risadinha travessa e disse que não era nada. Logo o professor entrou na sala e a aula começou. Mas algo parecia errado. Alguns alunos davam umas olhadinhas e cochichavam, isso estava me incomodando. Percebi que Ino não estava na sala. Logo meus olhoa se encontraram com os de Kiba. Ele fez um sinal com a mão, ainda me fitando de canto de olho, para que desse uma checada no celular. Discretamente, dei dois toques na tela e vi que haviam algumas notificações do nosso grupo de fofoca.

Havíamos criado o grupo no começo do ano para o primeiro trabalho, pois os grupos foram ordenados de forma aleatória pelo professor. Acabamos ficando eu, Naruto, Kiba, Ino e Shikamaru. Assim que o trabalho acabou, o Nara saiu do grupo, mas algo nos impediu de sair.

Trabalho de Artes

5 de Março

Ino Porca 🐷: GENTE GENTE GENTE

Kiba 🦴: ???

Idiota💛: Oxi qual o babaloo
Idiota: ***BABADO

Kiba🦴: KAKAKKAKAKSK BABALOO

Idiota💛: CALA A BOCA
Idiota💛: @Ino Porca 🐷 desembucha molier

Kiba🦴: @Ino Porca 🐷 tá digitando faz cinco milênios anda logo

Ino Porca 🐷: VOCÊS NÃO SABEM DA NOVAAAAAAA!! Tava passando pelo corredor da coordenação e ouvi uma conversa na sala dos professores KKKSJSJAJ O KAKASHI SENSEI TAVA TENDO UM CASO COM UMA PROFESSORA MANO AAAAAAAA

Você🌸: OXE COMO ASSIM MANO


I

diota💛: QUAL PROFESSORAAAAAA????

Kiba🦴: INOOOOO DO CÉU KKKKKDHSK CE TA DOIDA???

Ino Porca 🐷: ENTÃO CARA KAKAKAK SÓ QUE NÃO ACABA AÍ pq tipo aí depois vi o Sensei na rua, SAINDO COM UMA MULHER, mas mano KAKAKAKKAKA não tinha falado antes pq n sabia se podia tlgd
I

no Porca 🐷: eu tinha ouvido errado, fiquei num ódio, mas aí eu vi tudo

Idiota💛: COMK ASSIM OUVIU ERRADO PRAGA

Você🌸: QUE BURRA KAKAKSJDJK TINHA QUE SER A INO

Ino Porca 🐷: CALA A BOCA TESTA DE AMOLAR FACÃO

Um Fofoqueiro Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora