Um Conto De Dop

95 7 6
                                    

"Ele disse "seja verdadeia" juro que vou tentar
No final somos eu e ele
Ele perdeu totalmente o juízo, eu estou louca
Nós temos um amor do tipo louco
Eu sou dele e ele é meu
No fim somos eu e ele
Eu e ele"

~ him & i - g-eazy & halsey ~

Los Angeles, Califórnia
25 de outubro de 2023

Os olhos de Gael fixam-se nos meus com uma mistura de raiva e desejo enquanto ela dá um passo mais perto, sua voz cheia de desdém - Você acha que pode simplesmente voltar para minha vida depois de todo esse tempo e agir como se nada tivesse aconte...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Gael fixam-se nos meus com uma mistura de raiva e desejo enquanto ela dá um passo mais perto, sua voz cheia de desdém - Você acha que pode simplesmente voltar para minha vida depois de todo esse tempo e agir como se nada tivesse acontecido?

Eu o olho confusa, sei que o conheço de algum lugar mas é tudo tão raso como uma neblina de pensamento.

- Como é que é? - eu pergunto cruzando os braços - quanta maconha você fumou em?

Seus olhos brilham com uma certa frustração.

- Não se faça de boba comigo. Você sabe exatamente do que estou falando. Éramos inseparáveis ​​quando crianças, mas depois que você foi embora sem dizer uma palavra e é claro praticamente fugindo depois do seu pai dar um golpe no meu tudo mudou. Depois de todo esse tempo, você espera mesmo que eu te receba de volta na minha vida de braços abertos? Que eu aceite dividir o mesmo espaço com você?

A minha cabeça gira com o que ele fala mas eu não baixo a cabeça.

- Olha aqui seu arrogante eu não faço ideia de quem seja você e sabe de uma coisa eu nem quero fazer - empurro ele mas o mesmo não se move um centímetro - Você não manda em Los Angeles, não é o dono dessa pista e não vai me fazer ir embora - digo determinada.

Um pequeno sorriso aparece nos cantos de seus lábios enquanto ele observa minha postura determinada. Ela se inclina mais perto, sua voz caindo para um ronronar baixo que me causa arrepios.

- Ah, mas você está errada, pimentinha.

O apelido me causa uma certa tontura mas mesmo assim eu não demonstro está afetada.

- Foda-se você e a sua psicose, você é um louco amargurado e que não vai estragar a minha noite - digo passando por debaixo do braço dele e voltando até a multidão de gente, carros e bebidas juntamente com as músicas estourando.

Volto até onde Júlia estava junto com Simon, ela não me pergunta nada apenas me dá um copo com alguma bebida que eu bebo antes de voltarmos a dançar.

Mesmo dançando e me divertindo com os meus amigos eu não consigo deixar de lado a sensação de que tem alguém me observando e quando eu olho pros lados vejo o olhar mortal de Gael em cima de mim.

Ele parece não desviar o olhar por nada.

Até agora eu não sei muito sobre ele, tudo o que eu me lembro foi o que Júlia me falou, ou seja quase nada.

Conto De Dop ‐ Como Seria Se...Onde histórias criam vida. Descubra agora