Continuando o capítulo né kkk
Esses dias tá sendo difícil viu kkk
NOVA PERSONAGEM CHEGANDO NA FANFIC!!!
Mitsuri=❤️
Suma=💙
Makio=🧡NARRADOR:
Enquanto eles estavam comendo,eles ficavam conversando sem parar,até que a Mitsuri,Hashira do amor chega:❤️:Oi gente!!! O que trouxe pra vocês virem aqui?
✨:Oi Mit!!! O Kyo perguntou se ele queria uma companhia para ele e eu aceitei,já que ele é meu amigo claro.
🔥:Pois é,kkk.
❤️:A certo,e suas esposas? Estão bem?
✨:A sim,a Hinatsuru está trabalhando no distrito do entretenimento.
❤️:A entendi
(Aproveitando a Mitsuri sabe que o Uzui gosta do Rengoku)Ela chega perto do Uzui perguntando:
❤️:E como está sendo sua vida junto com o Kyojuro em?~
Depois que a Mitsuri pergunta isso,o Uzui não resiste e ficou vermelho escondendo seu rosto com as mãos
✨:Cala boca,ele está aqui na nossa frente...
Ele disse sussurrando para Mitsuri.
❤️:Foi mal! Eu juro que vou contar em um lugar mais privado!!!
Ela disse gritando que até o Kyojuro ouviu
🔥:Gente o que vocês estão falando,e Ten,por que está tampando o seu rosto?
✨:Não é nada!
Ele disse saindo correndo para fora do restaurante
🔥:O que rolou com o Ten?...
❤️:Também não sei,acredita?
(Mentira😡)🔥:Tá né,aproveitando eu vou ir para a minha missão,já está escurecendo e já vou indo,tchau!
❤️:Tchauzinho Kyojuro! Boa sorte na missão,espero que você não esteja ferido!!!
Ela disse em um tom preocupada
VOLTANDO PARA O UZUI!!!
Ele chegou na sua casa se jogando na cama todo vermelho que nem a Suma e a Makio viu ele chegando de tão rápido que ele veio,ele estava surtando com o travesseiro na cara✨:POR QUE A MIT TEVE FALAR AQUILO JESUS.
Ele diz tão alto que as 2 esposas ouviram
💙:Está tudo bem com você mestre Tengen?!
🧡:O senhor chegou tão rápido,por que tanta pressa assim?
✨:Esquece disso,pra falar a verdade,eu tenho um segredo que nunca contei pra vocês...
🧡:E qual seria?
💙:Eu estou curiosa agora!!!
✨:Eu...
ACABOU! Vou revelar o segredo no próximo capítulo😈.VOLTANDO PARA O KYOJURO:
Enquanto o Kyojuro estava tentando encontrar o oni que precisava matar.Ele sentiu que alguém estava comendo um humano.
Ele pegou sua katana,procurando o oni,até que ele encontrou o oni que precisava matar,mas ele percebeu que era uma Lua inferior,ele achou isso nada mal.
⚠️quebra de tempo⚠️
Depois da luta,Kyojuro ficou um pouco ferido e acabou desmaiando.Horas depois,ele foi levado para mansão borboletas para se recuperar claro.
Um dia,quando o Kyojuro estava comendo seu onigiri,ele viu o Uzui entrando no quarto preocupado com o "amigo" dele
✨:Kyo,você está bem?!!! Você está ferido ou alguma coisa?!!!
Ele disse desesperado
🔥:Não se preocupa Ten,eu já estou me recuperando,e pra que tanta preocupação?
✨:Você ficou desmaiado por 2 dias!
🔥:mas isso é normal para mim.
✨:Mas não para mim!
Ele disse começando a ficar vermelho de novo
✨:Mas agora eu preciso encontrar a Hinatsuru para ver como ela está.
🔥:Está bem! Tchau!
O Uzui apenas deu um sorriso e foi embora.
Continua...
AEEE,aumentei mais palavras finalmente😭