Um novo sonho começando...

107 6 3
                                    

7:15 - Brasil

Sn: Porra! Estou atrasada para a escola - fala com raiva

𝐒𝐧: Tchau mãe, tchau pai!
Não se esqueçam que hoje é a divulgação dos resultados do concurso!

Confesso que estou nervosa, foram meses de muita dedicação. Tenho expectativas.

||𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎||

𝐒𝐧: Desculpa pelo atraso Professora! - fala nervosa

𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐚: Que isso não se repita novamente sn! Não se esqueça que hoje é um dia importante, você foi a escolhida da nossa escola para participar do concurso!! - dá bronca em sn

𝐒𝐧: Isso não vai se repetir Professora! Reconheço meu erro.
- sente o olhar de todos sobre você

Eu sou uma idiota mesmo. Em um dia tão esperado e importante me atrasei...

Depois dessa aula, seria a divulgação. Eu estava preocupada, será que o meu grande sonho se realizaria, o imenso sonho de ir para a Coreia do Sul e se casar com um coreano?!?!

Não mudando o fato de eu estar com muitas saudades do meu irmão, o Tae.

Professora: Vão todos para o pátio, vai começar a divulgação!

𝐍𝐨 𝐏𝐚́𝐭𝐢𝐨

Diretor: Então alunos e alunas, hoje teremos a tão esperada divulgação dos resultados e a nossa ganhadora é....

Diretor: SN!!!!

ESPERA! EU GANHEI????!!!!
Eu só conseguia ouvir as pessoas gritarem meu nome "Sn, Sn, Sn, Sn". Era uma sensação inexplicável...

Diretor: Sn venha até o palco e dê um discurso!

Eu estava nervosa, eu estava com um medo absurdo de gaguejar.

Sn: Muito obrigada a todos em que comemoraram por mim, vou mandar várias fotos para vocês, um beijo da Anitta! - fala orgulhosa

Diretor: vá até a Coreia e seja incrível e represente o Brasil.

Não via a hora de contar para meus pais e o Tae, eu estava feliz, uma felicidade diferente, tipo um pressentimento, o que será que o destino preparou para mim?!

A ansiedade me comia viva, eu não conseguia conter minha felicidade.

Sn: Oii mãe, oii pai, cheguei da escola, vocês não vão acreditar..
Eu ganhei a bolsa para Coreia!!! -
falo animada

Mãe de Sn: Ah, estou feliz por você querida, a parte mais triste de tudo isso, é que ficará 1 ano longe de nós, minha princesa...

Meu pai parecia contente, e concordou com minha mãe. Será que estou preparada para ficar todo esse tempo fora? E se eu ficar aqui? Será que seria melhor?!

|  |  QUEBRA DE TEMPO  |  |

No aeroporto...

Sn: eu sentirei muita falta de vocês  - falo meio triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: eu sentirei muita falta de vocês  - falo meio triste

Mãe da sn: Também sentiremos muito a sua falta, princesa - fala com lágrimas nos olhos

Pai da Sn: Quando chegar na Coreia, mande fotos e dê notícias!

Sn: Pode deixar, um beijo. - aceno para eles com lágrimas nos olhos

De última hora, vi minha amiga correndo até mim, estava desesperada, parecia que alguém tinha morrido, e morreu...

Amiga de Sn: Você não vai acreditar...
O seu namorado morreu - fala nervosa

Naquela hora meu mundo desabou, o meu primeiro amor tinha perdido a vida mas, para mim não havia diferença, á algumas semanas atrás eu descobri uma traição dele com a minha melhor amiga...

Eles achavam mesmo que eu sou tão trouxa assim?

Sn: E a próxima morte será a sua - falo com uma voz séria

Minha amiga não teve reação, ficou paralisada.

Sn: Mas agora eu estou atrasada para o meu voo, até logo.. - me viro e saio confiante, em busca do meu grande sonho, que só está apenas começando...

Eu estava aborrecida... Confesso.
Mas, a Coreia do Sul me aguarda.

              XXX

Se demorarmos para publicar capítulos, somos estudantes, então sabem como é corrido.

Um abraço
De: Brenda, Polliana e Rafaela
Para: Vocês, lindoos (as)

Beijo da Anitta!

O Cara da BaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora