Está quente aqui!!🔥

70 1 0
                                    

O carro dele era aparentemente de uma pessoa rica.

O lugar reservado que ele citou, é o motel. Era chique e aconchegante.

O que pretende fazer em um motel?
Me pergunto para mim mesma, quais são as intenções dele?

Nos entramos no quarto, e ele começa a se aproximar cada vez mais.

Okay, já entendi...

Então ele começa a me beijar intensamente, enquanto tirava meu vestido...

Nossa, ele jogou meu amado vestido no chão.

Me colocou contra a parede, juntando nosso corpos sem deixar nenhum espaço vago. Sua língua quente percorria em meu pescoço, ele chupava o mesmo, deixando a marca de vários chupões.

Suas mãos quentes e grandes passeavam por minhas pernas indo diretamente para minha intimidade.

Comecei a desabotoar sua camisa, ele tirou sua calça, ficando apenas de cueca em minha frente, que visão meus amigos...

Quando ele terminou de tirar meu vestido começou a desabotoar meu sutiã, ele me mamava como se eu fosse uma mamadeira igual um bebezinho...

O mesmo começa a descer, me deixando toda molhada e com um tesão ainda maior!!

Ele tirou a minha calcinha com seus dentes, deixando chupões e mordidas em minha perna. Então, me jogou na cama e enfiou seus quatro grandes dedos em minha intimidade, me fazendo gemer alto.

Chegou a hora que tanto esperei...
Ele pegou uma camisinha, sabor melancia, colocou em seu pênis.

E ficou em pé ao lado da cama em pé e Sn de joelhos em sua frente

Xxx: Chupa vai. -falou prazeroso

Sn abocanha ele, fazendo o mesmo gemer com prazer. Ele ajuda a garota agarrando seus cabelos e fazendo movimentos de vai e vem...

Logo em seguida o sujeito joga Sn na cama novamente a deixando-a de quatro!

Xxx: empina para mim vai -fala com um sorriso safado

Sn obedece o mesmo, e ele enfia o seu membro com força fazendo movimentos de tira e sai na parte íntima de Sn, a fazendo gemer.

Eu pensei que não ia caber. Esse negócio parece um caminhão.

Sn: Aaah vai mais rápido, Ainn -fala super ofegante e com tesão.

Xxx: Você é quem manda senhorita -dá um tava na bunda de Sn, e aumenta a velocidade a fazendo gemer cada vez mais alto...

Continua dando leves batidas na bunda de Sn.

Sn: aah eu vou gozar -geme alto

Xxx: Ainda não se segure um pouco, ainda não estou no ápice -fala ofegante com o calor do momento

Sn: Não dá para aguentar aaah -goza no pau do homem..

Mas o mesmo continua a enfiar em Sn a fazendo gozar novamente!

Esse homem não goza nunca?

Até que enfim o sujeito e Sn gozam ao mesmo tempo!

Depois que agente se limpou ele pega outra camisinha, colocou e falou.

Xxx: Cavalga!! -fala indo para cima de  Sn

Sn: Upa, upa cavalinho! -falo cavalgando nele

Ele geme muito e com prazer. Minhas pernas pediam socorro, mas eu não queria parar.

Xxx: Princesa, mais rápido.-fala com uma cara prazerosa, sem contar o quanto estava gemendo.

Ele gemeu mais do que eu, escandaloso

Depois de tanto rodeio, gozamos novamente, baby...

Ele estava em cima de mim... Me beijou intensamente, sua língua passeava em minha boca, a falta de ar nos separou.

Nos dois se jogamos na cama juntos, já que estamos muito cansados...

Eu estava morrendo, juro.

Socorro, minhas pernas estão bambas.

Estávamos exaustos, resolvemos dormir.........De conchinha.

Está quente aqui!

O Cara da BaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora