TW: sintomas de crise de ansiedade; depressão, referências sutis a auto-mutilação
(Se está consciente desses gatilhos, prossiga. Tenha em conta que foi avisado).
Me relacionar com Aventurine já se tornou claramente óbvio para todo mundo. A história dele ressoa demasiado comigo, e eu não consigo evitar escrever universos em que ele é consolado pelo Ratio, que claramente é feito para ele.
Boa leitura <3____________________________________________
Respire e deixe-o ir
Até que seu coração fique entorpecido
Até que tudo esteja caindo aos pedaços e machucando dentro
Respire novamente e saiba
Que não há nada porque o mundo está dolorido
É feito com você e eu
A respiração de Aventurine estava difícil de controlar, o homem estava entregue a sentimento quase sufocante, desesperante. Muitas coisas estavam acontecendo em sua vida, e aquela se tornou mais uma lhe trazendo dor de cabeça, mexendo com os seus sentimentos, mexendo com o seu bem estar, lhe tirando o fôlego.
Mas é bom ficar sem sono às vezes
Ninguém culpará você, todos precisamos chorar
E tudo bem cometer erros
Dê uma chance, experimente
Mas dizendo que está tudo bem
São apenas as palavras de amor
O dia a dia de Kakavasha era simples: acordar, comer - por vezes - ir trabalhar, voltar para casa, comer novamente - se sequer se recordasse de tal - e dormir - quando conseguia e os pensamentos intrusivos não o dominavam como uma constante na sua vida. Nada era diferente no seu cotidiano e a única constante além da rotina completamente corriqueira era o fato de ele se sentir sozinho, ainda que muitas vezes estivesse com o seu namorado.
Por muito que tivesse seus colegas no trabalho, que se importam com ele, que tentam ao máximo que ele se sinta acolhido, e mesmo seu namorado, que quando ele precisa, está lá para segurar a sua mão; nem sempre essa sensação perdura no seu ser. Ele sente-se a mais no seu círculo, um fardo até. Por vezes, nem mesmo os sorrisos fáceis que ele mostra a todo o mundo com relativa facilidade - ou mesmo as piadas de humor facilmente questionável - apagam o vazio que corre no seu olhar lilás, demasiado sincero para seu próprio bem.
Kakavasha era deveras transparente debaixo da máscara que teimava diariamente transpor para os demais, e ele chegava em alturas que não conseguia mais disfarçar as coisas que lhe passavam pela cabeça.
E era nessas alturas que quebrava como uma boneca de porcelana, caída no chão por falta de mais cuidado.
O que você tenha passado
Quem quiser
Não, eu não conheço você
Mas eu vejo como você se sente e eu sei
Estou aqui para te segurar
Então, deixe-me ser aquele que pode consolar você
eu estou aqui com você
Respire e deixe-o ir
Ratio calhou estar passando no banheiro quando ouviu os soluços sonoros de alguém, a respiração entrecortada ecoando pelo espaço compartilhado, chamando a atenção do homem. Nâo era comum aquele tipo de situações na empresa ocorrerem, no entanto, nem todos são de ferro, e aparentemente aquela pessoa não estava sendo. No entanto, algo na intuição de Veritas lhe dizia que conhecia aquela voz, o fungar sonoro que se manifestava a cada soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe (Ratiorine)
FanfictionEm que Aventurine estava entregue ao seu desespero mas Ratio decidiu ajudá-lo a respirar; Ou Veritas não suporta ver Aventurine lutar sozinho contra os seus próprios demónios. Ratiorine | Hurt/Confort | Modern AU