É aquele famoso ditado, quem é vivo sempre aparece
Vamos pro capítulo!
~🐺~
- Hum..... - suspirou olhando os dois lados da rua, ele iria atravessar. Estava desanimado, odiava dias quentes e odiava ainda mais ficar suado. - Rua Geungang-ro. - Leu a placa e se animou um pouco, estava chegando no seu destino.
Caminhou contente até a entrada do grande prédio, Sorriu indo até o elevador, a música do mesmo era irritante, e demorou um pouco para enfim chegar na cobertura.
Uma pena que o sistema de câmeras estavam fora do funcionamento por estar em manutenção.
Saiu do elevador e nem deu tempo de sair completamente e foi parado por dois alfas.
- Quem é você? - Perguntou cruzando os braços.
- Acho que ela é a ômega que o chefe contratou. - O outro falou dando um sorriso perverso.
- O Ryung me chamou. - Falou com a voz delicada sorrindo provocante prós dois alfas.
- Uma pena a gracinha não estar soltando feromônios. - Um dos alfas aproximou.
- Sabe como é né, tem que ser profissional, e não quero b.o. dos outros. - Falou e sorriu. Estava odiando aquela conversa, queria voar na garganta dos dois em sua frente.
- Entendo. - Fale mais uma vez o olhou de cima a baixo. - Pode entrar. - Foi cavalheiro e abriu a porta.
E "a ômega" sentiu seu estômago revirar pelo cheiro horrível, mas ficou contente quando viu seu alvo de roupão.
- Olha, dessa vez o Dylan se superou, que gracinha. - O alfa beirando os 50 falou, faltando devoarar "a ômega" com os olhos.
- Eu que tenho que agradecer o Senhor Dylan por ter me dado esse trabalho, logo cedo estou sendo privilegiada com uma visão dessas. - Falou falso, era apenas um alfa comum, cabelos lisos e negros, olhos castanhos, barba um pouco rala, e seu corpo em forma nada muito exagerado. - Devo agradecê-lo, você é um colírio para os olhos. - Falou sensual se aproximando, escondendo duas algemas atrás da sua cintura, e pelo jeito o alfa estava caindo como um patinho.
- Eu que tenho que agradecê-lo, por estár sendo presenteado por um pedaço de mal caminho como você gracinha. - Falou sorrindo.
"Ela" ficou de frente pra alfa e tocou no ombro do mesmo e olhando para cama. Parece que o outro tinha entendido, logo se sentou na cama e apoiou as costas na cabeceira da cama do hotel.
Sorrindo engatinhou e se sentou no colo do alfa, esse que estava sendo controlado pelo ômega.
Esse que se aproximou e beijou desajeitado o alfa, o alfa beijava muito mal e estava odiando o gosto amargo de cigarro, apesar disto estava ditando os movimentos e não demorou para conseguir o que queria, ainda no beijo travou as algemas nos pulsos do alfa e na cama, e assim que o clik foi ouvido pelo alfa, a ômega parou o beijo e viu a cara de desentendido do alfa.
- Fique tranquilo, quando terminamos eu te soltou, sabe como é né. - Falou sensual e se aproximou do ouvido do mesmo. - Sou dominante. - Falou e se distanciou se levantando ficando de pé ao lado da cama.
- Você gosta de comandar então? - Perguntou sacana.
- Oh, está tão na cara assim. - Falou sorrindo. Caminhou até a mesinha onde tinha um balde cheio de gelo com um champanhe no meio, e claro um picador de gelo.
Era incrível como que dá para matar pessoas tão fácil, com coisas tão simples.
- Você gosta de joguinhos? - Perguntou sensual olhando o alfa nos olhos, com as mãos na garrafa de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho sangue { Namjin }
FanfictionOnde um agente do FBI acaba se envolvendo com o Serial Killer que tanto procura. - Namjin centric. - Abo ( omegaverse ) - De minha autoria. - Começo (09/07/22)