capitulo UM

4 1 0
                                    

CRUSHER-Oii!eu me chamo Arthur Ramos e tenho 20 anos,hoje eu estou no escritório do PH!eu,ele e mais um amigo nosso vamos começar um novo trabalho chamado LOUD.Vai ser mais ou menos um grupo de jogadores de FREE FIRE que vão morar na mesma casa eu estou incluido na verdade o PH me chamou para ajudar a escolher os influenciadores,estou tão feliz e estou acreditando muito nesse projeto!O free fire é a minha alegria faço videos para o yutube e tem dias que jogo quase 10 horas não seguidas é claro!
_________________________________________

CAROLINA-Oii sou a Carolina e tenho 19 anos,bem estou indo para o meu trabalho,trabalho como estagiaria na prefeitura da minha cidade.Bom eu atualmente estou vivendo uma crise existencial,estou cansada psicologicamente e todo dia a mesma coisa,tenho que fazer tudo igual todo o dia,meu psicológico está totalmente ferrado. Sinceramente a única coisa que me salva e quando vou para a casa dos meus pais ou quando estou jogando FREE FIRE o joguinho mais estourado dos últimos tempos.Quando chego em casa as (6 horas da tarde)preparo um omelete bem reforçado ou as vezes peço um pizza,pego minha coberta e meu travesseiro coloco no sofá e fico horas jogando free fire meu nick e VOLTAN. Já faz algum tempo que ando jogando com um tal de CRUSHER FOOXI engraçado não conheço ele a gente não conversa mais eu acho tri legal jogar com ele,bom e como de costume ele me chamou para jogar a gente começou a jogar junto depois que caimos na mesma partida e ele me mandou um pedido de amizade.
_________________________________________
                     Um mês depois.

CRUSHER- Já faz um mês que a loud começou e já estamos fazendo bastante sucesso.Eu e os meninos nos damos muito bem e conviver com eles na mesma casa e super divertido.Bom e a minha vida atualmente e gravar conteúdo para a loud,fazer lives,ir para festas,e jogar free fire jogo praticamente o dia todo mais sinceramente gosto mais de jogar a noite porque a VOLTAN joga junto comigo.Quem e VOLTAN?Não sei!nunca vi,sei nem quem é nunca conversamos nem pelo jogo mais gosto de jogar com ele fazemos um duo PERFEITO ela sabe rushar,salvar,dar suporte joga até de WM e da muitos capas ela e muito talentosa.

VOLTAN-Bom,atualmente estou participando de alguns campeonatos de Free fire e estou ganhando eles.Na prefeitura continua a mesma coisa a única coisa que mudou foi que entrou uma nova funcionária uma COBRA ou seja só piorou mais ainda a minha vida.E vocês nem imaginam sabe o CRUSHER FOOXI descubri que ele e famoso e um gato o homem MA RA VI LHO SO!
_________________________________________
                  Dois meses depois

PH-Crusherr vem cá!!!!(fala o playhard gritando do escritório da mansão)

CRUSHER-Oi o que foi?(falo entrando no escritório)

PH-To pensando em chamar alguma menina pra loud o que você acha?

CRUSHER-Boa ideia!Super apoio vai servir para mostrar que o FREE FIRE e a LOUD são tanto para meninos e tanto para as meninas!Eu tenho até uma pessoa na minha mente é uma menina que joga demais e cada clipada,eu e ela jogamos todo os dias,mais nunca conversamos e eu não conheço ela o nick dela e VOLTAN!

PH-Não acredito!

CRUSHER-O que foi?

PH-É essa menina mesmo que eu quero chamar eu vi que ela ganhou vários campeonatos eu só nunca imagei que vocês jogavam juntos!

_____Crusher sorri de lado sem graça

PH-eu vou ficar até mais tarde na mansão se tu jogar com ela me chama ta bom(fala se levantando da cadeira)Só cuidado pra não se apaixonar raminhos(fala rindo e saindo da sala me deixando sozinho).

CRUSHER-Ouh aqui é australiano nato fih!(mais eu não posso negar que já imaginei a gente jogando como um casal,a gente sendo um casal,ja imaginei diversas vezes como que ela pode ser como e a sua aparência sua personalidade...Ou que papo e esse Arthur Ramos!te concentra homem!

____Mais tarde__________________________
Crusher-bom eu e a voltan jogamos e o playhard nos viu jogando ele ficou mais impressionado com ela.disse que conversaria com ela eu não posso mentir que estou muito animado com a ideia dela vir pra mansão e entrar pra Loud

VOLTAN-Cara eu to muito muito feliz fui chamada pra Loud,já está tudo certo amanha vou  pra São Paulo pra mansão da Loud conversei com meus pais ele ficaram meio receosos mais depois de um tempo com o playhard inssistindo e conversando eles concordaram.E incrivel a uns dias atras estava sem animo nenhum e agora ja estou chorrindo atoa não posso negar que uma parte da minha felicidade e de saber que vou encontrar o tal do CRUSHER FOOXI.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOLTAN y CRUSHER.Onde histórias criam vida. Descubra agora