1.

187 14 5
                                    

Paulo
02/05, Quinta-feira
22h13min, RJ

Noite.

3 dias atrás, eu e o Carioca estávamos almoçando e conversando normalmente.
O diálogo foi o seguinte:

"-Boneca, o que você acha de irmos visitar meus pais?

Desde quando começamos a namorar, nunca havia visto os pais do Rick, até porque ele havia me explicado que ele não era tão próximo aos pais. Não seria uma má ideia.. não é?

-Hm, acho uma boa- Respondi enquanto retirava os pratos sujos da mesa.- Nunca te perguntei, mas onde que seus pais moram?

-Eles moram em Portugal, dá para a gente ir semana que vem.

-ah eles moram em Port- PORTUGAL RICARDO?

-É, em Portugal, qual o problema?

-Não tem problema nenhum, mas como você pretende arranjar esse dinheiro carioca? E como que a gente vai ir para lá EM UMA SEMANA?

-Relaxa boneca, eu dou um jeito."

É, ele deu o jeito dele.

Ele pegou um dinheiro emprestado com o nosso chefe(o Brasil é muito humilde) prometendo que iria devolver depois.
Por incrível que pareça, o Ricardo conseguiu comprar bem rápido as passagens, vamos ir para Lisboa dia 09/05 às 11h10 A.M, não sei em qual aeroporto, mas acredito que o Rick saiba, e vamos ficar lá até dia 19/05.
E cá estou eu, mandando mensagem para os meus pais para ver se eles nos emprestam algumas malas, enquanto escrevo, para deixar tudo organizado.
Como sou muito ansioso, já planejei tudo:

•Temos 2 gatos, a Esmeralda e o Garfield, não podemos deixá-los sozinhos, pedi para a Capixaba tomar conta para mim, então um dia antes da viagem, ela virá buscar os bichinhos;

•Nós saíremos às 8h, porque até chegarmos no aeroporto, vai demorar;

•Vamos levar 3 malas, uma para cada um. Provavelmente o Rick vai levar um mochila, então irá ser 2 mochilas, uma para ele, e outra para a Lena. No total irá ficar 5 bagagens, 2 delas sendo de mão.

•as roupas vão ser simples para ninguém ficar desconfortável, porque, de Alagoas até Lisboa são 12h20, haja paciência para ficar tanto tempo em um avião.

E é apenas isso, o resto das coisas o Rick disse e que vai organizar, infelizmente vou ter que encerrar o dia de hoje,vou botar a Helena para dormir, ajudar o Rio com a louça, tomar banho e finalmente ir dormir.

Diário de uma viagem até LisboaOnde histórias criam vida. Descubra agora