★Capítulo Único★

82 6 4
                                    

  Todos nós sabemos, Kaoru não ama Ainosuke. Porém, dois jovens adultos, no auge dos 23 anos, por que não fingir amar um jovem rico? Esta foi a ideia de Sakurayashiki.

  Ponto de vista: Ainosuke.
  Já era de noite, provavelmente 00:00. Bem, é óbvio que estava na hora de eu e Kaoru  dormimos. Pois, amanhã Kaoru tem que acordar cedo para a sua faculdade, e eu, ir em um encontro secreto com uma amante.

  O meu namorado se aproximou da cama, após sair do banheiro e rapidamente se deitou em meus braços, ele já estava com seu pijama rosa de cetim que comprei para ele no seu aniversário deste ano. Eu o cubro com o cobertor de veludo vinho com detalhes em azul real.
 
  —Te amo, boa noite querido— Ele diz para mim, uau, como ele é idiota. Por qual motivo eu o amaria? Não tem por quê.
  Ele põe seu braço em torno de meu pescoço, e eu passo o meu em sua cintura. Ele me deposita um selar rápido de nossos lábios como um "beijo de boa noite".

  —Boa noite para você também Cherry...— Seu rosto ficou vermelho após eu chamá-lo de Cherry. Mas, por que? Na "S", todos o chamam de CherryBlossom ou Cherry. Agora, quando sou eu, ele se envergonha! Que imbecil.

  Já era 02:37 da manhã, eu olhei em meu relógio de cabeceira. Eu estava preste a dormir, porém, algo que Kaoru falou me intrigou e me fez perder o sono temporariamente.
  Ele sussurrou algo inaudível, só consegui escutar murmúrios! Mas onde murmúrios são úteis?! No inferno, só se for! Mas, eu consegui escutar agora...

  —Oh, Joe...— Kaoru sussurrou isso tão baixo, que quando ouvi isso quase enfartei.
  Mas que caralhos?! MEU NOME É AINOSUKE!
  E outra meu namorado me traindo?! Eu sei que não estou no direito de exigir muito dele, mas, porra! Me trair com meu amigo de escola?!
  Amanhã o Kaoru vai estar fudido na minha mão. Até amanhã, traidor.

  Quando acordei, Kaoru não estava na cama. Ótimo! Aquele puto saiu da cama, ou da minha casa sem avisar! Que muleque insuportável, isso está me estressando...
 

Me levanto da minha cama, vou até o banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades básicas. Saio de meu quarto, passos pelos corredores silenciosos de minha casa em uma manhãzinha de segunda-feira.
  Encontro Kaoru sendo na mesa da minha cozinha, enquanto bebe um matcha e come um bolo de morango com baunilha, provavelmente é aquele da padaria perto de casa... E esse puto ainda tem a cara de pau de ficar calmo nessa situação!

  —Bom dia querido. Dormiu bem?...— Ele sorri para mim, ajeitando seu cabelo, deixando amostra os "hematomas" e mordidas que deixei em seu pescoço ontem antes de nós prepararmos para dormir.

  —Querido? Você não tem vergonha não?!_ Eu já estou no meu limite de surtar com Kaoru!

  —Vergonha de que? Amorzinho, me explica melhor...— Esse arrombado de cabelos rosados acha que me engana com essa tranquilidade?! Porra, que inferno.

  —Eu descobri tudo!— Me aproximo dele e dou um tapa estralando em seu rosto e grito com ele— QUEM INFERNOS É JOE? FALA PRA MIM, PORRA!— Ele me encara em choque temporário e depois ri de mim

  —Você não lembrou o nome do seu amigo na "S"?... Imbecil_ Ele está me tentando...

  _Eu sei quem é! Foi no automático!— Que caralho, eu quero matar esse arrombadinho! —Agora me diz, com o que você sonhou ontem?— Agora eu pego esse muleque no pulo.

  —Com você. Por quê?— Ele mente na cara dura, porquê, os cupins já comeram a cara de pau desse corno!

  —Comigo? EU ACABEI DE TE FALAR QUE EU ESCUTEI VOCÊ FALANDO O NOME DO KOJIRO ENQUANTO DORMIA!— Esse infeliz.

  —Oh... Então você não estava blefando?— O rosto dele nem treme.... Meu Deus

  —Você sonhou com ele não foi?—

  —Sonhei. E qual é o problema? Você acha que eu não sei que você me trai com aquela loira da "S"— Puta que pariu, ELE SABE? MAS, EU ESCONDI TÃO BEM!

  —Como você descobriu?! COMO!? VOCÊ É UM IDIOTA QUE NO ENSINO MÉDIO SE APAIXONOU POR UM MULEQUE QUE VOCÊ CONVERSAVA POR CARTAS!— Eu desci 7 tapas, 3 no lado esquerdo de seu rosto e 4 no  direito. Ele lacrimejou, mas ele já deve estar acostumado com isso.

  —SEU ANIMAL ESTÚPIDO— Ele se moveu com tal rapidez e me deu um soco em meu saco. —VÁ PARA O INFERNO!— Ele gritou comigo e saiu da cozinha.
  Fiquei em choque e com dor nas partes baixas. Menino inútil, não servia nem pra me satisfazer na cama.
  Em um momento de raiva, acabo gritando

—VOCÊ ME TRAÍA COM ELE NÃO É?! FALA PRA MIM KAORU! FALA PRA MIM!—

—SIM, EU TE TRAÍA COM ELE! E POR SINAL, ELE TRANSA MUITO MELHOR QUE VOCÊ!... E ELE NÃO É BROXA!— Kaoru grita isso, e quando volto de meu mundinho imaginário, ele estava indo embora, para sempre...

Fim

Olá! Sim, eu voltei e não estava morto.
Bem, isso provavelmente vai ser uma one shot. Mas, talvez eu possa fazer uma continuação. <3
Obrigado por ler essa atrocidade, e até uma próxima!
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh, Joe...Onde histórias criam vida. Descubra agora