( 10 ) „ 🌷

844 105 161
                                    

A Noite dos Ômegas, assim chamou Felix, foi perfeita e necessária acontecer naquele mesmo dia, pois tudo o que era para continuar a ser guardado para si mesmo (para evitar humilhações ou ser alvo de chacota), foi cuspido tudo na mesinha central da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Noite dos Ômegas, assim chamou Felix, foi perfeita e necessária acontecer naquele mesmo dia, pois tudo o que era para continuar a ser guardado para si mesmo (para evitar humilhações ou ser alvo de chacota), foi cuspido tudo na mesinha central da sala do segundo mais novo do quarteto e tudo foi esclarecido entre os quatro amigos. Pelo menos um pouco.

Seungmin teve mais certeza de que estava nutrindo sentimentos pelo Bang Chan.

Jisung finalmente respondeu a mensagem inusitada de Lee Minho, agora tinha um encontro marcado no próximo sábado.

Felix dizia para a BbokAri, enquanto acariciava a barriga enorme, que ela não podia ser fofoqueira igual o papai ômega quando crescesse.

Jeongin precisava dar o seu jeitinho de chamar o dono da academia, o lugar onde fazia seus exercícios matinais, para sair com ele.

E cada um fez um juramento de extrema importância. Assim, prometendo que nenhum deles poderiam contar sobre seus segredos a alguém ou sequer cogitar a ideia de pronunciar tais palavras contra eles. Se alguém o fizesse, estaria traindo a amizade que tinham e sairia do Quarteto dos Gostosos e Cheirosos, como era nomeado por Jeongin, para sempre.

Seungmin olhou mais uma vez para o celular em sua mão e sorriu inconscientemente. O alfa dominante perguntara a ele minutos antes se estava tudo bem encontrá-lo nos intervalos dos próximos dias na faculdade. Ele e seu melhor amigo queriam comer junto com os ômegas, dizendo logo depois que ansiava estar próximo dele.

O segundo mais novo não deixou de sentir as suas bochechas esquentarem diante dessas mensagens, passando a ser percebido pelos amigos, que pararam de falar e ficaram encarando Seungmin e seu jeitinho; era como se estivessem avaliando as suas ações e expressões, se eram de vergonha ou desconforto, ou se era algo mais sério ou algo bobo.

Jeongin se emocionou. Seu hyung estava tão fofo 'apaixonadinho.

-- Gente, desculpa. Mas vou chorar. -- avisou, com os olhos brilhando de emoção e lábios repuxados para frente em um bico.

Felix desviou os olhos para o ômega mais novo.

-- Se você começar a chorar, eu vou chorar junto.

Jisung sorriu de canto, bufando.

-- Jeongin, melhor você engolir esse choro. Não queremos ter um grávido fazendo pirraça. -- disse, divertido.

-- Verdade. -- Jeongin balançou a cabeça e levou as mãos até o rostinho, limpando alguns resquícios de água que caíram só por drama. -- Na última vez que o hyung chorou não deu muito certo.

-- Claro que não deu certo. Vocês não me deram melancia com leite condensado misturado com arroz de açúcar quando eu mandei ontem! -- exclamou um ômega grávido irritado, com os braços cruzados.

Jisung e Jeongin balançaram as suas cabeças ao mesmo tempo enquanto suspiravam, francamente. Não era nada fácil lidar com um homem à flor das emoções e com desejos de gravidez nada normais.

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora