PROLONGO

779 52 6
                                    

Alguns meses depois que Alastor chegou ao inferno, Ele conheceu uma belíssima moça. Foi o primeiro amor que ele experimentou em toda sua vida e pós-vida.

Ela era graciosa,adorável, linda,gentil e amorosa.
Seus cabelos eram negros e médios, tinha a pele castanha meio avermelhada,os olhos vermelhos como sangue , tinha uma aparência mais humana que demoníaca,se não fosse pelas presas afiadas,orelhas pontudas, e chifres pequenos.

Porém uma alma tão pura quanto a de um verdadeiro anjo.

Não se sabe o porquê daquela alma está no inferno. Alastor podia ser ele mesmo perto dela ,tiveram muitas memórias incríveis e uma grande história de amor.

Desse amor recíproco nasceu Millana,uma criança dócil e bela,assim como sua mãe.

Apesar de ser o inferno,eles são uma família radiante. Eles estão a dezenove anos juntos, vivendo algo feliz.

Porém tudo que é bom dura muito pouco. Na décima nona vez que Alastor presenciou o extermínio no inferno,
sua família estava em perigo,eles precisavam fugir.

Enquanto corriam a procura de um lugar seguro para sobreviver ao extermínio, sua esposa foi acertada com uma arma angelical.

" Você tem que fugir " - Diz a mulher após Alastor pegá-la em seu colo quando o anjo saiu ,a deixando pra morrer lentamente.

Millana está no braço esquerdo de Alastor,e ele esta segurando seu cajado . Seu sorriso não está presente desde o início do extermínio.

" Não posso te deixar, talvez nós possamos dar um jeito. Por favor não se vá " - Falava a deitando no chão com uma mão em seu rosto.

" Já é tarde pra mim ,você tem que proteger Millana. Vá antes que aqueles monstros voltem. " - Ela diz colocando sua mão no rosto do amado.

" Eu não quero te deixar." - Essa foi a primeira vez que Alastor tinha lágrimas em seus olhos.
Ele pegou na mão de sua amada,que estava pousada em seu rosto.

" Você sempre será o unico homem que eu amei em toda minha...vida e pós-vida .
Agora vá,cuide da nossa garotinha, ela não merece... sofrer da mesma forma..." -a voz era falha e fraca. Cada vez mais sangue ela perdia. Seus olhos se fecharam lentamente.

" Não. Não, querida acorde,LIRYA ACORDE " - ele gritou para o corpo já morto. Millana se assustou com o grito e ameaçava chorar. Ela tem apenas 5 anos.

Ele percebeu que anjos vinham em sua direção. Soltou a mão da amada e segurou com força sua filha. Correu para o mais longe que pode. Achou um local escondido e permaneceu ali acalmando sua filha até que o extermínio terminasse.

Ele chorou muito naquele dia. Mas prometeu a sí mesmo que protegeria sua filha de tudo e todos ,matando até o proprio rei do inferno se fosse necessário para protegê-la.








Olá.
Recentemente assistir a animação Hazbin Hotel, é simplesmente incrível.

Resolvi criar essa fanfic, porque gostei bastante da série. E porque tenho uma quedinha pelo lúcifer da animação.

Postarei capítulo sempre que puder,espero que vocês gostem dessa fanfic.


Avisos importantes

- A fanfic se passa depois da reconstrução do Hazbin Hotel. Passará algumas semanas.

- Não terá hot explícito. Não me sinto bem escrevendo. Espero que entendam o meu lado.

- Conteúdo sensível , Palavrões explícitos,piadas sexuais,abusos, citação de drogas lícitas e ilícitas, assédio, entre alguns outros.

- Como eu já disse,essa fanfic tem um conteúdo sensível , então se você vai ler saiba que pôde dá gatilho. Fique ciente de que é sua escolha.

- todos os personagens da animação Hazbin Hotel pertencem a vivizpop.
Têm apenas 4 personagens criados por mim, incluindo a protagonista.

- Poderá conter um pouco de spoiler,caso não tenha assistido a animação, recomendo assistir antes. Se não quiser não tem problema.

- casal protagonista é Lúcifer e Millana.

- Sim eu sei que Alastor é assexuado, provavelmente, e que ele não é shipavel com ninguém,mas é apenas uma fanfic, FICÇÃO!

- E por último, lúcifer é divorciado. Vocês decidem se querem ele mais baixo ou mais alto que a Millana.

Esses foram os avisos e prolongo

Espero que gostem. Beijinhos da Quel
Não esqueça de deixar sua estrelinha,se você gostou é claro.

A filha de Alastor- [Lucifer X O/C]Onde histórias criam vida. Descubra agora