— Parece que temos uma dívida com vocês — o bom moço de cabelos dourados entregou sua mão para o líder do outro time, era uma forma honrável de agradecer, um bom e velho aperto de mão — obrigado pela ajuda, Supergirl.
A jovem de sorriso bondoso e emblema valioso no uniforme apertou a mão do companheiro de aventura, ela não poderia dizer não à um pedido de ajuda tão desesperador.
— É sempre um prazer ajudar um amigo, Capitão. Veja isso como um selo de paz entre nossos universos, sem mais invasões interplanetárias — brincou, garantindo um sorriso no homem cansado.
— É um bom argumento.
— É, cheerleader, vocês mandaram bem — a nova integrante ficou ao lado do colega de trabalho, descansou parte do cotovelo no ombro do garoto de ouro da América e sorriu implicante para a convidada — mas preciso confessar que o único motivo para terem acionado a patrulha do multiverso foi porque o chefinho aqui achou que o Morcegão iria vir junto — ela sorriu quando percebeu que Steve já estava furioso com a implicância idiota.
— Assim como você achou que Diana estaria aqui, não é? — Supergirl piscou para Capitã Marvel que fechou o sorriso e deu um soco no braço de Steve. A mulher marchou para longe daquela nave gigante.
— Bom, acho que chegou a hora de ir.
— FESTA! — A voz gutural e o confete se espalharam pelo centro da nave.
Kara imediatamente olhou para trás e viu que Thor e Flash estavam com colares havaianos, montados em seus uniformes enquanto seguravam uma bebida brilhante na mão. Kara se perguntou como diabos aquilo havia acontecido em questão de apenas... cinco minutos?
...
Os dois observavam atentamente o globo virtual que estavam acima de suas cabeças, o espanto era notável, era quase como se nenhum dos dois, de fato, acreditasse que realmente iria dar certo. A tampa da caneta que estava presa entre os dentes do homem de cavanhaque caiu até seus sapatos, talvez tenha sido sua maior contribuição até então. Os dedos magros da mulher de cabelos negros tocou o globo virtual e um novo quadro de informações surgiu, o brilho verde que emergia do complexo virtual refletiu nos olhos claros.
— Eu sou um gênio! — disseram ao mesmo tempo.
Lena olhou para o homem e arqueou uma sobrancelha, o outro deu de ombros e desligou o comando virtual.
— Acredito que seja mais seguro levar comigo — afirmou Lena.
— Nos seus sonhos, queridinha. Isso ficará guardado a sete chaves no complexo dos Vingadores. Se isso cair nas mãos erradas, estamos todos condenados.
— E você espera que eu confie em um grupo que literalmente precisou da ajuda de outro universo para limpar a sua bagunça? — estavam na garganta um do outro, Lena se aproximou como uma ameaça e Tony permaneceu calmo — Eu guardarei esse segredo, estará protegido sob a minha vigilância, além do mais, eu tenho uma alienígena poderosa ao meu lado.
— Grande coisa, nós também temos, e ela se chama Capitã Marvel.
— Eu sou uma bruxa.
Tony revirou os olhos.
— Temos Wanda. Sua equipe não é especial.
Lena já estava farta daquela discussão, seus olhos adquiriram uma coloração roxa, agora tudo o que Tony via era órbitas brilhantes pintadas de violeta. Ele acionou sua armadura e deixou livre apenas a cabeça para que pudesse continuar naquela briga de olhares.
— Nós acabamos de sair de uma briga com os verdadeiros vilões, essa nave não aguentaria uma simples discussão entre nós dois, então vamos entrar em um consenso. Eu não posso confiar essa descoberta a alguém cujo irmão é um psicopata que na primeira oportunidade que tem, tenta ferrar com o mundo. — disse Tony, pensando no que sabia sobre Lena e Lex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If
FanfictionO que aconteceria em um encontro com os Vingadores e a Liga da Justiça?