Oiii pessoas, quanto tempo ein! Kkkk então... Decidi fazer uma fanfic mais completa pra vcs! Vou tentar atualizar o máximo q eu conseguir, prometo pra vcs... Agr sem mais de longas e boa leitura! ;)
----------------------------------------------------------------------------------
S/n pov:Ouço o barulho do despertador invadindo o silêncio do meu quarto e o desligo, me espreguiço e me levanto até o banheiro. Faço minha higiene matinal e vou direto ao meu guarda roupas, pego uma roupa casual mas confortável e desço as escadas até a cozinha, e lá estava ela, minha mãe.
Mãe: Bom dia, querida! - fala a mesma vindo em minha direção e depositando um pequeno beijo em minha testa - Por que está tão arrumada assim? - Pergunta ela franzindo o cenho.
S/n: Ah sim - rio fraco - nem te falei, estou indo à procura de um emprego! - digo e pego uma cadeira e sento - recebi um e-mail para uma vaga de estagiário, eu espero muito que eu consiga! - digo nervosa.
Mãe: Se acalme filha, vai dar tudo certo! Estarei torcendo por você. - diz a mesma e vem me dar um abraço aconchegante e carinhoso.
S/n: Obrigada mãe, mas agora tenho que ir. - falo e me despeço da mesma. - vou até a garagem e entro no carro.
Enquanto estou dirigindo, penso nessa proposta de emprego. E se não der certo? E se não gostarem de mim?... Essas perguntas martelam meus pensamentos até o fim do trajeto. Estaciono o carro em frente a um enorme edifício com um pequeno letreiro chamado: O'connell Company. Um belo nome, essa empresa era a mais renomada do país. Estou um pouco nervosa, mas sei que irei conseguir.
Entrei pelas grandes portas de vidro e vou até a recepção.
S/n: Olá bom dia, eu recebi um e-mail para entrevista de estágio. - Falo e a moça foca em seu computador.
xx: Olá, bom dia! Claro, poderia me dizer seu nome completo por favor? - diz a mesma.
S/n: S/n Roberts. - Digo e ela rapidamente o encontra.
xx: Achei! A senhorita pode ir ao 20° andar, o Charles irá te acompanhar - diz ela e ele logo aparece.
C: Olá, bom dia! Me acompanhe por gentileza. - Diz ele indo na frente e eu o sigo.
Subimos em completo silêncio, quando chegamos, eu o agradeço e vou até uma grande porta de cor preta fosca.
Dou duas batidas gentis e ouço a voz de alguém.
xx: Entre!
Dito isso, entro calmamente e fecho a porta.
Quando virei para frente vejo uma belíssima mulher, com cabelos escuros e olhos cor de oceano. Com certeza eu não conseguiria me concentrar em meia a tanta beleza.
xx: Olá, bom dia! Senhorita S/n. - Diz a mesma se levantando e vindo em minha direção. Sinto um arrepio percorrendo por todo meu corpo, afinal era um anjo em forma de mulher.
S/n: Olá, bom dia! Sim, eu mesma - digo confiante e ela me dá um aperto de mão. - Bom, como eu posso chama-lá? - digo.
xx: Me chamo Billie Eilish, mas pode me chamar de senhora Eilish! E por favor sente-se. - diz ela indo até sua mesa e se sentando em sua cadeira.
Me sentei também.
B: Bom, fui avisada que a senhorita quer o cargo de estagiária, certo? - diz ela com uma folha na mão.
S/n: Isso. - digo nervosa, minhas mãos estavam suando e meus pés ficaram inquietos.
B: Ok, poderia me contar o por que de querer esse cargo? - diz e me encara fixamente. Respiro fundo e falo.
S/n: Eu quero esse emprego por que fiz faculdade para isso e sei que estou preparada. - falo com ar de confiança mas com muito receio.
B: Ok, gostei da sua confiança! Ganhou um ponto comigo - diz ela e dá uma pequena piscadela. E eu coro - Você gostaria de começar amanhã cedo?.
--------------------------------------------------------------------------------
Bom meus amores, foi pequeno mas era só para introdução mesmo.
Espero q gostem!! Bjusss e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Business (Billie Eilish) G!P
FanfictionS/n é uma simples garota querendo ser uma estagiária, e por sua sorte existe uma grande empresa chamada O'connell Company precisando pessoas para tal cargo. Ao decorrer da história, irão ter vários acontecimentos! ;) Billie G!P🚨