Oi meus amores, eu disse q voltaria kakaka, boa leitura!---------—---------------------------------------------------------------------
S/n: Sim, claro! - digo feliz com sua pergunta - como aqui funcionará exatamente? - falo para mesma.
B: Bom, amanhã venha por volta das 7:00am que terá um treinamento. - fala e assenti.
S/n: Ok, muito obrigada - digo me levantando e me despedi com um aperto de mão. - Foi um prazer te conhecer senhora Eilish!.
B: O prazer foi todo meu senhorita S/n! - retribui o aperto de mão e me retirei do local.
Entrei no meu carro e respirei fundo. Nunca pensei que iria conseguir um trabalho em tão pouco tempo, é uma loucura. E aquela mulher não sai da minha cabeça, com sua beleza natural é capaz de qualquer um se apaixonar.
Estava a uma esquina de casa e resolvi parar em uma pequena lanchonete, fiz meu pedido e me sentei numa mesa perto do balcão. Peguei o mesmo e sentei.
Cheguei em casa e sentei um pouco no sofá.
M: Oi filha, como foi lá? - ouço a voz da mesma descendo as escadas.
S/n: Oi mãe, foi incrível! Nunca pensei em ser aceita na hora. - digo indo até ela e abraçando a mesma.
M: Parabéns minha filha! Eu sabia que você seria aceita, você é uma garota muito competente! - diz ela saindo do nosso abraço.
S/n: Obrigada por acreditar em mim mãe. Agora preciso de um banho - digo rindo e subindo até meu quarto.
Entro no banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro no morno. Meus músculos relaxam e arfo em satisfação. Termino o mesmo e vou até meu guarda roupa e pego apenas uma calcinha e uma camisa larga.
Me deito e fico rolando a página do Instagram até que vejo uma pessoa familiar, entro em sua conta e vejo que é simples minha chefe. E sinceramente era uma pessoa surreal de perfeita. Veio mais algumas fotos e acabou adormecendo.
----------------------------------------------------------------
Dia seguinte:
Acordo novamente as 6:00am, me espreguiço e vou direto ao banheiro e fazer minha higiene matinal. Me troco e vou até a cozinha. Hoje minha mãe não está em casa, então só pego uma fruta e vou comendo até o caminho do trabalho.
Chego no mesmo, cumprimento todos e me preparo para o treinamento.
Termino o mesmo e vou para meu intervalo.
B: Senhorita S/n, me espere! Vou junto com vc. - diz ela vindo rapidamente até mim.
S/n: Senhora Eilish, não precisa ser formal comigo - falo e nós duas rimos.
B: Ok, e nem você. - diz ela. - Bom, aonde você gosta de ir no seu tempo livre? - diz a mesma curiosa.
S/n: Bom, eu gosto de tacos - falo meio envergonhada.
B: Ah não, mentira! - diz ela. - Eu também cara. - diz ela surpresa. - Achei que era somente eu que gostasse de tacos. Nunca conheci alguém com o mesmo gosto.
S/n: Agora você conheceu uma! - digo e rimos. - Então, vamos? Estamos perdendo tempo aqui. - falo e a mesma assenti.
Ela insistiu em irmos no seu carro que inclusive era lindo, mas não tanto quanto ela...
Chegamos lá e nos sentamos, conversamos mais um pouco e chegou uma garçonete. Fizemos o nosso pedido e continuamos conversando, pegamos eles e fomos comendo no caminho de volta para a empresa.B: Passar o dia com você foi incrível! - diz a mesma.
S/n: Digo o mesmo. - rimos envergonhadas e entramos na empresa.
Terminei meu treinamento e fui arrumar minhas coisas para ir embora. Após isso ouvi uma voz.
B: Oi s/n, me passa seu número? Mais tarde irem mandar pdf 's pra você. - diz ela me entregando seu telefone. Faço o que ela pede, me despeço da mesma e vou embora.
Chego em casa e percebo que minha mãe ainda não chegou, então vou até a cozinha e vejo um pequeno bilhete.
"Filha, provavelmente irei chegar mais tarde em casa. Se quiser comer, deixei uma lasanha de berinjela no forno.
Xoxo, mamãe."Vou até o forno e pego o mesmo. Esquento e me sento na bancada, quando terminei de comer lavei meu prato. Subo para meu quarto e vejo uma notificação no meu celular, eu acho que era a Billie. Antes de responder a mesma fui tomar um rápido banho e me deitei, peguei meu telefone e entro na conversa.
-Olá s/n, é a Billie.
-Irei passar os pdf 's.
-PDF.01
-PDF.02
-Vá em minha sala amanhã, irei te ajudar com eles.
-Boa noite e até amanhã.Respondo suas mensagens e coloco meu telefone numa mesinha perto de minha casa e adormeço.
----------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do cap?? Espero q sim!! :)
Vejo vcs no próximo, fiquem espertos!
Beijos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Business (Billie Eilish) G!P
FanficS/n é uma simples garota querendo ser uma estagiária, e por sua sorte existe uma grande empresa chamada O'connell Company precisando pessoas para tal cargo. Ao decorrer da história, irão ter vários acontecimentos! ;) Billie G!P🚨