Gente antes disso eu peguei uma inspiracao ent se algo tiver igual me perdoem!
-------------------------------------------------------------
Estava eu no corredor da escola, ate chegar meus amigos, han e minho vindo me dizer oq eu achei do garoto novo, e eu desatualizado como sempre, disse: que garoto novo? Quando eu olhei pra tras, ERA NADA MAIS E NADA MENOS QUE HWANG HYUNJIN! Eu olhei com uma cara de nojo para ele, e ele fez igualmente, o han viu e falou:
-bem parece que voces se conhecem e n sao bons amigos.
Eu concordei com a cabeça e sai correndo pra classe porque a aula ja ia começar, e quando eu vi hyunjin na porta, eu estava morrendo de raiva daquele garoto, ele viu que tinha um lugar vazio no meu lado, porque nos sentavamos em dupla, e ele tinha que sentar justo na mesma carteira que a minha?-oi loirinho, parece que nem aqui voce escapou kkkkk- ele disse com um sorriso malicioso, e eu bati na mao dele, o fazendo rir demais, ele jogou violentamente seus materiais na mesa e eu tampei os ouvidos, porque fez um baita barulho dele jogando os materiais com força, mas eu ignorei ele esperando o professor chegar e começar a dar aula porque a ultima coisa que eu queria era hyunjin me pertubando ate a aula acabar.
-Finalmente esse sinal bateu nao aguentava mais ficar em dupla com o hyunjin, agora eu vou comer meu lanche que e o unico momento que eu tenho paz nessa escola! Enquanto eu estava comendo, o chato do hyunjin veio me pertubar pedindo um pedaço do meu lanche, mas e obvio que eu n dei, porque eu estava quase delirando de tanta fome. Eu ja terminado de comer meu lanche, eu fui para o patio no lado de fora observar as pessoas correndo, oq nao e nada divertido, porque han e minho nao eram da mesma sala q a minha, ent nossos recreios eram em horarios diferentes, eu entendiado de tanto olhar pessoas correndo, eu me deitei no chao mesmo e esperei aquela droga de intervalo acabar, quando eu abri meu olho pq eu estava descansando, advinha, era o hyunjin me pertubando NOVAMENTE, ele sabia que eu n gostava das brincadeiras idiotas dele, mas o inutil me ajudou a me levantar, pelo menos isso e uma coisa que ele fez de util!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio /HYUNLIX
ФанфикHyunjin era amigo de felix desde a infancia, mas felix nao gostava das brincadeiras que hyunjin fazia, ate que no ensino medio, eles se reencontram, sera que vai dar certo?