--------------------------------------*ela*-----------------------------------------
Eu pensei que conseguiria dormir uns minutos a mais, engano meu, após nem cinco segundos meu irmão me acordou com um tapa no meu rosto, o que me obrigou a levantar.
Eu me vesti, mas é claro que antes vi umas inspirações de looks no Pinterest para eu ir na escola. Escovei meus lindos dentes. Eu amo meus dentinhos, e nunca usei aparelho dental, mas minhas supostas amigas ficam o tempo todo falando dos meus dentes serem desalinhados.
Eu estava em frente ao espelho admirando a perfeição do meu rosto, aquele meu lindo nariz pequeninho e minha testa saliente, quando ouvi o barulho do meu alarme agudo novamente e a voz do meu irmão gritando:
-PORQUE ESSE SEU ALARME É TÃO ESTRIDENTE?
Isso por que o tonto do meu irmão não sabe o que são musicas boas...
Continuei me arrumando, escovei meu lindos cabelos dourados que estavam reluzindo no sol matutino.
Enfim, aquele era meu alarme para as 7:30, mas só percebi isso quando eram 7:32, e meu pai já estava me chamando para ir para a aula.
Eu chego na escola e logo ouço uma das minhas amigas vindo em minha direção:
-Bom dia Jo!
-Bom dia Lo!
Era a minha amiga Luísa, e a gente sempre se cumprimentava assim. Continuei caminhando com ela enquanto a gente conversava animadamente sobre as notas do trimestre, o Bruno andando ao meu lado bem emo. Quando chegamos à escada que leva à minha sala, eu dei um abração no meu irmão e continuei meu caminho.
-Nossa Jo, você realmente ama muito o seu irmão, né
-É.
Não falei mais nada até chegar na sala. Eu estava perdida demais em meus pensamentos: Eu amo meu irmão, sem ele eu não teria quem incomodar, mas eu também amava o fato de ele ter amigos mais velhos, e se não fosse por essas amizades eu nunca conheceria uma pessoa muito especial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loira - e o Guitarra
FanfictionOBS.: -quando tiver ** (asteriscos) é porque mudou o narrador-personagem. -quando não tiver continua o mesmo narrador do capítulo anterior prévia: será que a paixão que os jovens Joana e Guilherme dará em algo? Dois jovens que estudam na mesma esc...