🦋 Capítulo 3 🦋

38 11 1
                                    

Eu ainda não consigo acreditar no baita fora que eu levei, isso acarretou em uma completa noite de bebedeira e uma noite de sono mal dormida. Quem ela pensa que é para dispensar um homem como eu assim, sem mais nem menos? Uh, Hayun, como você pode ser tão egoísta a este ponto? Egoísta, egocêntrica, metida, cínica e gostosa... Não! Espera, eu estou com raiva dela, não posso ficar pensando esse tipo de coisa.

Andando de um lado para o outro, de forma impaciente, eu já havia perdido as contas de quantas vezes dei a volta por todo o meu escritório na inútil tentativa de encontrar uma solução para fazer com que Hayun seja minha. Entretanto, não adianta, eu não consigo pensar em nada eficaz, apenas a moda antiga... Um sequestro!

Hoje eu estava em Seoul, na minha empresa de fachada que, consequentemente rendeu alguns milhões em minha conta bancária. Confesso que quando eu abri essa empresa, não pensei que os lucros seriam tão altos!

- Taehyung, o que está fazendo? - era Jungkook, o mesmo adentra a sala - Faz exatos dez minutos que eu estou batendo na porta e você aí, com cara de bocó andando de um lado para o outro.

- Hã, eu... - engulo em seco - Eu estava apenas pensando e acabei por me distrair. - dito passando as mãos pelo rosto - Então, você precisa de alguma coisa?

- Conversar. Eu preciso conversar. - suspira estupefato. Ao fitar os seus olhos pude perceber que estavam marejados - Como você consegue? Como pôde fazer isso? Como você consegue, Kim? Eu sei que talvez não seja o momento mais adequado e que talvez você nem queira falar sobre isso. - o garoto funga profundamente e passa a secar suas lágrimas que caíram sem a sua permissão - Acontece que eu... Não aguento mais isso. Por que dói tanto?

- Sente-se ali. - aponto para o sofá. Por breves minutos eu permaneço calado, sem saber o que dizer para confortá-lo - Jungkook, você sofreu um grande baque com a morte da S/n. Foi novidade para você quando descobriu o que aconteceu no ano em que retornou a Coreia, você ficou dois anos nos Estados Unidos para estudar, você partiu na mesma semana de todo esse trágico acontecimento. - suspiro magoado por estar desenterrando este assunto - Faz três anos que ela partiu, você ficou sabendo disso há apenas um ano, por esse motivo que é tão doloroso e recente. - me mantenho firme tentando segurar as lágrimas - Vocês eram uma família, então dói, dói muito relembrar os momentos, as risadas, as conversas e é normal se sentir vazio. Completamente sem rumo. - seguro em seu ombro - Com o tempo isso vai se curar.

- Eu pensei que ela havia se esquecido de mim. A S/n me ligou nos primeiros dois dias e depois nunca mais, eu esperei pela ligação, todos os dias era só nisso que eu pensava e eu fiquei com medo dela ter ficado irritada comigo por eu não ter dito que iria para o exterior... - o mesmo cerra os punhos, fechando os olhos com força - Eu fiquei com raiva dela, eu cheguei a pensar que ela era tão egoísta por se afastar de mim assim, mas no fim... Ela... A S-S/n... Morreu... - eu ouvia atentamente cada palavra que deixava a sua boca e a minha única resposta para isso, foi abraçá-lo.

- Vai ficar tudo bem, logo tudo isso irá passar e você vai conseguir se lembrar dela com felicidade e não com um grande peso.

- Como você consegue conviver com isso? - nos afastamos e o seu olhar paira sobre o meu - Por que você faz essas coisas ruins? A S/n te amava e por isso ela se machucou, você é um idiota Kim, se você não tivesse alimentado essa ideia maluca da S/n de que ela te amava mais do que como sua filha, se você não tivesse correspondido aos sentimentos que ela supria por você, hoje ela ainda estaria viva e eu poderia ter o coração dela comigo, eu poderia protegê-la melhor do que você.

- Jungkook sai daqui, agora... - abaixo a cabeça me contendo para não gritar - Eu pensei que o assunto era sobre você não conseguir se acostumar com essa dor e não o contrário. - me levanto e caminho até a porta a abrindo em seguida - Vai embora.

Uma vez amor - {Parte 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora