💍

0 0 0
                                    

Capítulo 6: O Desafio da Distância

O verão chega ao fim, trazendo consigo um desafio inesperado: Rafael recebe uma oportunidade de estágio em uma renomada instituição de pesquisa em outra cidade. Lucas e Rafael se veem diante de uma difícil decisão - seguir caminhos separados ou lutar para manter seu amor vivo mesmo à distância.

Com lágrimas nos olhos e corações pesados, eles prometem se apoiar mutuamente, mesmo estando longe um do outro. Lucas visita Rafael na nova cidade sempre que pode, levando consigo suas telas e pincéis para compartilhar momentos preciosos juntos.

Mesmo com a distância física, o amor entre eles só se fortalece. Mensagens de texto, chamadas de vídeo e cartas escritas à mão se tornam seus elos de ligação, mantendo vivo o fogo da paixão que arde em seus corações.

Capítulo 7: O reencontro

Após meses separados, chega o esperado dia do reencontro. Rafael retorna à cidade costeira, um sorriso radiante no rosto ao avistar Lucas esperando por ele na praia, com as ondas do mar como testemunhas de seu amor.

Em um abraço apertado, eles se fundem em um só, como se o tempo não tivesse passado. As lágrimas rolam pelas bochechas de ambos, misturando-se ao vento salgado e à brisa suave da praia.

"Rafa, eu senti sua falta a cada segundo que estivemos separados. Você é minha âncora, meu Norte, minha razão de viver", diz Lucas, os olhos brilhando de amor e gratidão.

Rafael sorri, acariciando o rosto de Lucas com ternura. "E você, Lucas, é minha inspiração, minha razão de ser, meu lar. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar."

E assim, unidos pelos laços inquebráveis do amor verdadeiro, Lucas e Rafael sabem que não importa quais desafios a vida lhes reserve, eles sempre encontrarão força um no outro. Juntos, enfrentarão o futuro de mãos dadas, com a certeza de que seu amor é eterno e indestrutível.

Laços Inquebráveis Onde histórias criam vida. Descubra agora