[REVISADO]
Tema: +18(+Ahegao)
Idade: K- 22; Você - 19
Resumo: Você e Bakugou combinam de se encontrar numa festa. Você chega primeiro que ele e o mesmo chega mais tarde, não vendo uma imagem tão agradável...
Palavras: 2942{...}
♪ – "You ain't my boyfriend
(boyfriend) And I ain't your girlfriend (girlfriend) But you don't want me to see nobody else
And I don't want you to see nobody"★ — Ariana Grande
{...}
———— [NOME] ON ————
A FESTA ESTAVA BARULHENTA,
Havia pessoas de todo o tipo a se beijarem, a trasarem, a fumarem e a beberem para todos os cantos.As paredes daquela sala eram inundadas pelo som de "OHMAMI - Chase Atlantic", no qual saia das colunas à volta das salas.
Eu estava sentada ali dentro nos bancos sem apoio do Bar enquanto bebia uma taça de vinho tinto, de costas para a bancada enquanto me mantinha de frente para os restantes.
Observava as pessoas ao redor e sentia a vibe da festa se misturar com a doce sabor da bebida no qual eu ingeria.Percebi um movimento ao meu lado e vi um homem forte e musculado, de pele bronzeada, olhos verdes intensos, sobrancelhas de tamanho mediano, boca levemente carnuda, cabelo preto cacheado no estilo "bagunçado".
O mesmo vestia uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos e as mangas arregaçadas para cima do cotovelo, uma calça jeans larga preta e uns air force branquinhos no pé.O moreno se sentou na cadeira ao lado da minha e me dando um sorriso ladino sem mostrar os dentes, enquanto piscava o olho e em seguida direcionado o seu corpo no balcão, se apoiando sobre o mesmo.
- Me vê uma garrafa de vinho tinto, por gentileza - Falou sorrindo e aí reparei que ele tinha caninos, o que o deixava mais atraente do que nunca
Dei de ombros e virei o meu rosto para frente, tentando ignorar a beleza do homem à minha direita e fiquei olhando para os lados para ver se ele vinha.
- Aceita? - Direcionei o meu olhar até ele e a garrafa de vinho que o mesmo tinha pedido a pouco, estendida para mim
- Hm? Ah *ri de leve* não é preciso, muito obrigada - Falei enquanto o olhava fixamente
- Ahh, vamos gata, não aceita nem um pouco? - Ele insistiu, fazendo a sua voz rouca e um pouco fina ecoar pelos meus ouvidos enquanto pegava a minha taça de minha mão e a enchia de vinho.
Franzi o cenho sentindo vontade de vomitar.
Quem é que esse cara pensa que é?
- Dei um sorriso falso sem mostrar os dentes - Agradeço, mas não era preciso.
- Falei me virando para frente novamente enquanto tomava o vinho que o mesmo tinha me oferecido. Hm, até que é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki Bakugou (Imagines)
Fanfiction- Aceito pedidos! - FEMreader! - Os capítulos são grandes e longos e cada um representará uma situação de acordo com um certo tema. - Haverão capítulos que terão continuação caso sejam longos demais! - A Oc será a mesma para todos os capítulos! -A h...