[REVISADO]
Tema: Hot (+18)
Resumo: Katsuki estava jogando em seu PC quando teve a brilhante ideia de fazer um pequeno jogo com você...
Palavras: 4374 palavras
Tw: masturbação(f/m); dedilhando, sexo oral; sexo anal; gozo na cara; espanhola; gozo nos peitos; porra; bebendo/engolindo porra; sexo desprotegido beijo de gozo; apelidos (puta, vadia, etc.)(Aviso: Capítulo feito por mim, mas o tema foi da: siverlot, junto com uma ideia detalhada da: winniesecrets)
{...}
♪ — "I jus wanna see you naked
Legs spread
On my, yeah!"★ — Ty Dolla $igh
{...}
———— [NOME] ON ————
EU ESTAVA NA CASA DELE,
usando um moletom preto, cabelo solto jogado em apenas um lado de meu ombro, meias do miranha e um short leggings preto, curto e justo.Ele era um bocado revelador devo admitir.
Mas também não dou a mínima, até porque eu estou na casa do meu namorado, não é mesmo?
Sinceramente ainda não acredito que ele me pediu em namoro!
Quer dizer, estava na hora, mas ainda assim foi perfeito!
- Babe - Olhei para a frente, vendo Katsuki olhar para mim com um sorriso malicioso, me fazendo arquear uma sobrancelha na hora
- O quê que você quer agora, hein? Eu não vou te dar se é isso que você está pensando - Voltei a olhar para o meu celular, olhando algumas fotos antigas
- Bakugou resmungou - Não é isso sua tesuda - Franzi o cenho e olhei para ele indignada - É ué, vai falar que é mentira? - Ele olhou para mim com uma sombra erguida e uma cara de tédio
Fiquei calada.
Ele não mentiu, mas também não sou assim tãoooo tesuda, né.
- Revirei os olhos - Fala logo o que você quer - Larguei o celular pousando-o em cima da cama e olhando para ele com tédio, mas curiosa também.
Ele deu uma risada sapeca, virando a cadeira gamer giratória ficando totalmente de frente para mim.
O loiro estava com os seus óculos finos em formato de quadrado, sem camisa e somente com um calção preto de tecido fino.
Ou seja, além de eu ter a vista privilegiada de seu abdômen, bíceps, tríceps e peito definido, também tinha a visão de sua peça marcada no calção.
Me desculpem, peça não.
Peção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki Bakugou (Imagines)
Fanfiction- Aceito pedidos! - FEMreader! - Os capítulos são grandes e longos e cada um representará uma situação de acordo com um certo tema. - Haverão capítulos que terão continuação caso sejam longos demais! - A Oc será a mesma para todos os capítulos! -A h...