Bom,eu sinceramente não sei como te compreender.
De algumas formar eu nunca te compreendi
Você fala tanto de maturidade,mas você não consegue enfrentar seus próprios problemas, é mais fácil fala atrás de um celular do que resolver seus problemas.
Eu tentei, não foi moldar você,nem obrigar a você a querer resolver,nossa amizade, tá muito longe ter uma salvação,por mais que eu realmente queria um nova chance,mais tanto eu e você,sabemos que essa amizade só seria possível,se quase nós conversamos.
Você reclama que eu não confio em você,mais você nunca me deu motivos para confiar em você,eu fui sincera com você desde da nossa amizade, nunca mentir nada sobre o que eu sentia ou não.
Nunca obriguei você a sentir a mesma coisa, lembra de quando eu comecei a sentir algo por você, você não queria e mesmo eu tento chance de quebrar o momento,eu respeitei você, porque eu realmente sabia que eu queria, você quis,eu não te obrigue a nenhum momento,mais você também resolveu no último segundo a não querer, você nunca vai me entender porque você não saber como é amar alguém e essa pessoa te fazer a pior coisa que alguém já fez,eu precisariam de você,eu pedi meu avô,eu não tinha ninguém, você achar que eu não queria estar com você em todo os seus momentos ruim,mais você fez eu ir embora,mesmo eu implorando para não ir.
Maldito coração bao
Maltido amor
Maltido amizade
Maltido jeito de querer
Resolver tudo certinho
Eu te amei e ainda te amo
E talvez sempre irei te amar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas em chamas
PoetryCarta em chamas é um livro escrito em formas de cartas, não haverá nomes, afinal essas cartas serão dedicadas para quem você quiser.