22.

309 9 25
                                    

LOUISE BECKER

me lembro um pouco do meu "pai" de quando criança...

me lembro do dia em que ele me obrigou a jogar meu ratinho na parede. caso eu não fizesse ele me "bateria", e bom eu apanhei.

mas não tenho a certeza de que era ele por conta de lembrar de simples borrões no rosto porém eu falava "papai".

não sei como não o reconheci na casa da rue quando ele me agrediu.

talvez eu realmente fosse uma tonta.

-louise que porra é essa?-fui tirada dos pensamentos quando ash gritou comigo

ele nunca fez isso.

-ele matou a evie, é apenas oque merece.-berrei

-ele já ta morto?-ash perguntou

acho que ele não gostou muito de eu ter cortado ele várias e várias vezes.

- já mas você não entenderia-eu disse

-você é louca.

-achei que você gostasse-meus lábios se tornaram uma pequena linha reta

-você está sendo ridícula louise. mas até que aprendeu algumas coisinhas com o pai, aqui ISSO que importa-ele disse

-vou arrumar isso enquanto dá tempo!- peguei os pés do morto e saí arrastando

escutei o barulho da sirene.

DAYANA SISÍLIA

{um mês atrás...}

eu estava em mais uma festa idiota do nate e, pra piorar meu pai não me atendia.

nesta mesma noite encontrei fezco e ashtray em um terreno baldio ao lado da festa.
eles não notaram minha presença por estar de noite e a maioria das pessoas estarem dentro da casa.

notei que eles cavaram um buraco enorme e decidi que iria chegar mais perto.
me agachei perto do muro baixo e fiquei por lá mesmo.

eles pegaram um tapete enrolado e colocaram ao lado do buraco mas não dentro.

de repente notei uma "mão" e me assustei na hora.

eu não tenho medo, medo. mas tenho MEDO!

meu pai vendia drogas também e sempre lidava com cadáveres mas nunca cheguei a ver um.

me aproximei e percebi que a mão do cadáver tinha um anel e, era o mesmo anel que eu dei para o meu pai a uma semana.

tapei minha boca em choque quando eles retiraram o tapete e vi meu pai.

as lágrimas desceram com tudo.

peguei meu celular e tirei mais de 10 fotos.

após eles irem embora desenterrei o corpo e pude ter a certeza que era meu pai ao ver o famoso "rato".

meu pai não era nenhuma santo mas ainda sim, era meu pai.

no dia seguinte eu fui a polícia e não me importei se o menino que eu gostava o matou eu iria vinga-lo.

o policial disse que "se eu realmente queria achar o culpado eu mesma teria que encontrá-lo para ter as provas concretas."

e assim eu fiz; observei fezco e ash por um carro, coloquei câmeras que gravam áudio na casa deles.

após tudo isso eu comprei sangue falso e fui até a estrada quando "fez me achou e me ajudou".

sendo assim criei provas contra ele e decidi ir até a casa da louise para enfim comprovar tudo e logo a polícia chegar.

BECAUSE I?-AshtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora