As férias haviam acabado, e novamente as aulas voltariam, Midorya não teve boas experiências no ano passado, depois de ter sido motivo de bullyng por bakugou e outras pessoas, além de ter tido algumas decepções amorosas.
Izuku on:
Chego meio inseguro na escola, não queria que se repetisse tudo novamente, queria que esse ano fosse diferente.
Uraraka: oi Izuku
Izuki: Oi Uraraka, como vai?
Uraraka: Vou bem, tirando alguns problemas familiares.
Izuku: Eu também, o bakugou não chegou ainda né?
Uraraka: Acho que ele não vai vim.
Izuku: Tomara.
Uraraka: Ele não vai fazer nenhum mal a você Midorya, bom, vamos pra sala antes que chegamos atrasados, não seria bom para o primeiro dia de aula.
Logo sou arastado até a sala por Uraraka.Bom, eu e Uraraka nos conhecemos desde pequenos, ela sempre me ajudou com bakugou em seus surtos em que eu era o alvo, nós somos melhores amigos, ela é bi e eu, acho que já deu pra perceber que sou gay, um dos motivos de eu ter sofrido bullyng.
E Bakugou, nós eramos amigos, mas derepente ele se virou contra mim, falando coisas ruins e as vezes partindo pra agressão física.
Aizawa: teremos um aluno novo!Logo sou tirado de meus pensamentos com as palavras de Aizawa. E logo em seguida várias conversas foram escutadas, a maioria se perguntando quem iria entrar na escola.
Logo todos pararam de conversar quando um garoto, bicolor, sinceramente muito atraente, entrou pela porta.Aizawa: se apresente.
Todoroki: meu nome é Shoto todoroki.
Ele diz somente isso e se sente em um lugar vago, que por sorte do destino era atrás de mim.
Eu como sou uma pessoas considerada extrovertido e não querendo ser mal educado fui cumprimenta-lo.Izuku: oi, sou Izuku Midorya- digo sorrindo.
Todoroki: Shoto Todoroki.
Percebi que ele não é muito sociável, então viro pra frente antes que o professor nos dê um sermão.
Aizawa: hoje teremos aula prática.
Fico meio confuso, em pleno primeiro dia de aula teria aula prática, talvez seja para testar a quantidade de poder de cada um, ou talvez para não querer ser tão chato no primeiro dia.
Aizawa: vou escolher duplas e vocês vão batalhar, até um ficar indisposto ou pedir desistência. Prestem atenção. Vou falar as duplas.
Bakugou e Uraraka
Lida e Momo
Kirishima e Denki
Todoroki e Midorya...Quando ele falou eu não sabia oque sentia, eu estava curioso pra saber qual era seu quirk, e estava mais ainda para descobrir oque era aquela cicatriz em seu rosto.
Todas as lutas já haviam acabado, só faltava eu e todoroki.
( A luta foi que nem no anime...)Izuku: me mostre seu poder, seu verdadeiro poder.
Derepente vejo chamas se moldando na minha frente,admito que senti medo, não sei quando e nem em que momento, só sei q senti um impacto e imediatamente minha visão escureceu.
Izuku off
Shoto on
Quando entrei na sala automaticamente minha visão fixou em um garoto dos olhos esmeraldas e cabelos verdes, ele era tão familiar mas ao mesmo tempo tão desconhecido. Eu não sei oque senti naquele momento, foi algo estranho, um arrepio, aquela tal coisa que chamam de "borboletas no estômago".
Me apresentei dando somente meu nome, porque particularmente acho uma perda de tempo, não acho que vou rever essas pessoas novamente então não vejo necessidade delas saberem tanto da minha vida.
Vou me apresentar melhor pra vocês, sou Todoroki Shoto, venho de uma família muito conservadora, e não tenho uma boa relação com meu pai, vocês irão perceber o motivo ao decorrer da história, tenho 17 anos. Acho que isso é oque vocês precisam saber sobre mim até o momento.
Voltando,fui para meu lugar e me sentei, em pouco tempo depois fomos para uma aula prática. Admito que gostei dele, ainda mais de poder batalhar com ele.Depois de todos terem concluído suas batalhas chegou em minha vez...
Izuku: me mostre seu poder, seu verdadeiro poder.
Quando ele falou isso senti meu corpo queimar, como ele conseguiu fazer isso comigo? Somente com palavras ele mexeu de uma forma inexplicável comigo. Eu perdi o controle, liberei tudo de uma vez, quando me dei conta havia quebrado as janelas do espaço onde estávamos, assim que meu fogo cesou vi ele, desmaiado perto de uma parede, com algumas queimaduras. Eu não sei por que estaca sentindo aquilo, mas vê-lo, daquele jeito foi um impacto grande demais.
Aizawa: parem!! Todoroki leve ele até a enfermaria. Enquanto isso, todos voltem pras suas salas.
Peguei ele em meus braços e fui caminhando até a enfermaria, ele era bem mais leve do que eu imaginava, e tinha um cheiro doce de baunilha, era tão viciante. Nem sei por que pensei isso.
Shoto off
Deku on
Acordo com uma dor de cabeça e algumas dores no corpo, me levanto devagar e olho ao meu redor, percebo que estou na enfermaria. Chamo a enfermeira e logo sou liberado, antes de sair ela me entrega um cartão.
Enfermeira: O garoto que lhe trouxe mandou te entregar assim que o senhor acordasse.
Izuku: muito obrigado!
Assim que abro havia uma carta dentro, a retiro e começo a ler.
"Me encontre no final da aula atrás da escola...."
Não havia nenhuma assinatura, nada que me desse dicas sobre quem escreveu, a única coisa que me restava era ir. Óbvio que eu simplesmente poderia ignorar, mas a curiosidade fala mais alto.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer - Tododeku
FanfictionAs férias acabaram, e as aulas começaram, como será que a chegada de um aluno novo conseguiria fazer o mundo de Izuku virar de cabeça para baixo..