Tarde entediante!

61 6 0
                                    

- Todos , essa menina sai quase todo dia que horror , o que os outros irão pensar ? Que não aguentamos nossa filha em casa e empurramos para outros.

- Vai filha eu me entendo com seu pai . - balancei cabeça fazendo que sim e sai .
----------------------------------------------------------------------------

- Isabella -

- Já não basta brigar com Yasmin no café da manhã , ainda tem que passar a tarde sem fazer nada ! - Falei alto , que chato não ter nada para fazer .

- Nada de interessaante na tv , já olhei tudo no celular , ninguém por aqui , que tedio.

... - Já sei ! Vamos ensaiar , se eu me esforçar vou cantar ainda melhor .

- Eu quero água , Anitta  traz logo . - Que empregada imcopetente , affs . Eles ganham bem para que?

- Chegou atrasada . - falei com anitta .

Quando comecei a  cantar , quando fiz o arranjo o copo quebrou.

- Eu queria água para me ajudar a melhorar a voz , mais acho que não da certo . O que eu vou fazer agora ? - que saco , nada para fazer .

- Tédiiiooo - Já estou cansada de ficar sempre sozinha , o que eles tem contra mim?

Isso é horrivel , eu vou conseguir  , vou ser cantora e ninguém vai me impedir , eu tenho talento eu sei .
Eu não preciso de amigos para me dizer isso , o que importa sou eu .

Um inesperado acaso ! ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora