Close your eyes
Have no fear
The monster's gone
He's on the run, and your daddy's here
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful boy
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful boyDentre todas as coisas que Tony Stark nunca se imaginou sendo, era um pai, ele se imaginou sendo preso, o que jà aconteceu algumas vezes, morrendo de coma alcoólico, nunca aconteceu, mas chegou bem perto, e até mesmo no mais possível dentre os possíveis, morrendo em uma missão como homem de ferro. Mas a morte nunca foi algo que o assustou, era apenas um consternação taciturna da qual não gostava de parar para pensar. E uma das suas únicas certezas que o Bilionário tinha em sua vida caótica não tinha espaço para filhos, e o universo talvez concordasse plenamente com sua plena certeza pois não podia ter filhos biológicamente seus . E estava tudo bem, jamais seria um bom pai, não tinha a capacidade de amar ninguém, era um aberraçãozinha quebrada como seu pai gostava de nomear. Ele se entregava a noite, festas, bebidas, jogos e mulheres que mal se lembrava do rosto na tentativa de sentir. Sentir algo, talvez toda aquela emoção de estar fazendo algo que seu pai condenaria ou a sociedade o julgaria, para sentir, sentir toda emoção do proibido, toda emoção de todos aqueles repórteres e de todas aquelas mulheres loucas pela sua atenção. Mas no final da noite estava sozinho, sem ninguém, sem nenhum toque que não tinham segundas intenções. O toque, talvez fosse sua infância fria e sem afeto que tenha o feito desesperado por toques, toques humanos, quentes e cheios de vida, mas em toda sua vida sendo quem era, os toques viam sempre com interesses escondidos, cheios de falsidade e planos que envolviam dinheiro. Era isso. Não havia lugar para os quebrados, eles que se consertassem sozinhos. E de fato o homem tentou, se isolou com sua tecnologia e criou coisas que salvariam milhões, fez missões e formou uma equipe, os vingadores, claro que não se podiam denominar amigos, mas lá estavam para proteger o mundo do que viesse, eles se entediam e estava tudo bem. Era uma boa vida, talvez o maximo que merecia. E tudo seguia seu caminho como deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My beautiful boy
FanfictionUma historia sobre como "a criança", se tornou o "meu filho". E como isso afetou o universo. *Os acontecimentos não seguirão os filmes*