Agnes Foster

7 1 0
                                    

Era noite, e podia-se ouvir o som agudo das sirenes se aproximando do local, onde uma garota de cabelos curtos cor-de-rosa, usando uma saia xadrez preta e uma camisa branca manchada de sangue estava de pé enquanto chorava e ria ao mesmo tempo, e atrás dela havia um corpo atirado no chão. Dois policiais saem de uma das viaturas com lanternas apontadas em direção a garota dizendo.

- Garota? Você é Agnes Foster?

- Sim sou eu! - a menina diz entre as lagrimas e risadas.

Os policias entreolham-se e levam a menina para a delegacia, ao chegarem no local ela é direcionada até uma sala onde um homem usando um terno e óculos redondos e segurava uma prancheta na mão estava sentado em uma cadeira. Alice se senta em frente ao homem com uma cara apática e maquiagem borrada de tanto chorar, com as mãos algemadas em cima da mesa e diz séria.

- Eu quero ir pra casa.

- Eu sei que quer, mas por acaso você sabe o motivo de estar aqui? Nós recebemos uma denúncia anonima, disseram que ouviram disparos na vizinhança, vindo de um galpão abandonado. - Disse o homem com um tom de voz firme para a menina.
Alice cruza os braços e se encosta na cadeira.

- Está bem eu admito! Eu matei ele, mas eu tive bons motivos ok...

- Então já pode começar a contar a história. - Disse o homem de óculos redondos.

- Mas eu nem sei quem é o senhor, como sei que é confiável.

- Bem, eu sou psiquiatra da prisão, pode me chamar de Sr. Rutherford eu cuido dos criminosos desse local, não se preocupe que nada vai sair dessa sala. Então, pode começar contando.

- Certeza, é uma história meio longa. - Ela diz apoiando os braços na mesa.

- Nós temos tempo, pode começar.

- Ok, começou quando eu tinha 16 anos e eu estava no início do segundo ano do ensino médio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Happy FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora