Amigos da escola.

45 1 3
                                    

~Scaramouche~

Eu me pergunto se o problema está em mim ou se são só as pessoas mesmo. Eu sempre sou chamado de chato por todo mundo, isso inclui minhas mães, chegou num ponto que desisti de tentar fazer amizades e comecei a me excluir de todos. Era mais fácil assim, porém, em situações específicas sinto vontade de chorar por isso.

O meu professor entra na sala de aula e começa a falar sobre como faremos o trabalho em grupo, ele explica que pode no máximo três alunos ou dupla. Vejo todos fazendo suas duplas enquanto eu fico sozinho, isolado na minha carteira no canto da sala, olho para frente e vejo dois meninos juntos.

—Oi? Tudo bem? Posso fazer grupo com vocês?

Não, eu não estava tendo um bom dia. De manhã minha mãe Raiden havia descontado todo o estresse do trabalho em mim, mesmo sem intenção eu entendo, durante o dia eu estava surtando internamente com ansiedade eu quase não conseguia respirar na sala de aula.

—NÃO, NÃO PODE. Professor a gente pode fazer grupo com o Tartaglia? ele tá sozinho.  Pode? Ok.

Eu sinto algumas lágrimas descerem pelo meu rosto, eu simplesmente não consigo aguentar mais essa humilhação, o sentimento do meu coração apertado é tão difícil... O professor percebeu minha situação e me dá permissão para ir ao banheiro, eu vou quase correndo para ninguém notar minhas lágrimas.
Chego ao banheiro e me sento no vazo pegando alguns papéis e limpando meu rosto.
Um tempo depois ali saio e acabo dando de cara com a pessoa que eu menos podia ver nesse estado de humilhação. Kaedehara Kazuha. Meus olhos estavam inchados de choro era óbvio que ele ia perguntar o motivo e eu ficaria me sentindo péssimo por isso.

—Você está bem? Por que estava chorando?

A voz dele é tão reconfortante... Eu sou perdidamente apaixonado por ele desde que comecei a estudar nessa escola, ou seja, a muito tempo mesmo. Nós nunca chegamos a ser amigos, apenas colegas que se respeitam, mesmo que eu sinta algo por ele eu nunca assumiria o que eu sinto.

—Está tudo bem, eu só to tendo um dia estressante e acabei chorando pra aliviar tudo isso.

—Eu não acho que seja só isso aconteceu algo não foi? Quando você saiu da sala eu vi, aqueles meninos falaram algo? Eu não consegui ouvir mas tenho certeza que aconteceu alguma coisa.

Eu suspiro.

—Tudo bem... Sabe o trabalho de filosofia? Então aqueles meninos foram rudes e apertaram no gatilho que me deu uma crise... Eu não consegui aguentar... Eu acho que vou ter que fazer o trabalho sozinho, mesmo que não tenha como... Todos os grupos estão formados e eu não tenho ninguém!

Eu vi nos olhos dele cada reação ao que eu contava, ele sempre continuava sereno prestando atenção no que eu falava.

—Entendo... Que babacas. Eu vou mata-los!

Fico constrangido.

—Ta tudo bem mano... Eu também estou errado de qualquer forma, não deveria ter perguntado nada pois já sabia a resposta.

—Cala a boca Scara! Você precisa entender que nada daquilo é culpa sua bobão. Eu faço trabalho com você não se preucupa. No meu grupo ta o gorou e a kokomi, os dois podem fazer em dupla e a gente faz uma dupla simples assim.

Ele parecia muito decidido, era muito lindo observar a forma como os olhos de Kazuha se fechavam toda vez que ele sorria, ele também tinha algumas mechas loiras caindo pelo rosto por conta da aula de educação física.  Eu respiro fundo para responder, é tão difícil manter conversas para mim, mesmo gostando da pessoa eu fico cansado de falar qualquer coisa que seja.

—Tudo bem... Muito obrigado mesmo. Eu sinto muito por você ter que me ver nesse estado. E também não conta pra ninguém ok?

—Tudo certo Scara. Minha boca é um túmulo. E olha eu fico feliz de poder fazer trabalho com você pois já faz um tempo que queria te conhecer melhor. É uma boa oportunidade não é?

Sorrio fraco, aquele sentimento que o menino loiro me passa é tranquilizante, eu sinto minhas pernas formigarem e sorrio fraco.

—Sim é uma ótima oportunidade.

.
.
.
.
.
.
╰⁠(⁠ ⁠・⁠ ⁠ᗜ⁠ ⁠・⁠ ⁠)⁠➝ OIIIII foram 600 e algumas coisas de palavras, essa fanfic pode ainda é um teste então me digam ai se está legal por favor 😢😢 eu sou muito inseguro com as coisas que eu escrevo gente!!!! O scaramouche nessa fanfic vai ser bem mais sensível e o kazuha vai ser um amorzinho ok? Eu tô acustumado a fazer personagens assim (nunca fiz tirando a ficha do gaming x freminet essa é minha segunda na vida). Peço que imaginem o scaramouche como um menino excluído bem magrelo mesmo (só o pó) e o kazuha um garoto bem saudável e até que fortinho. (Assim eu penso)

Kazuha x scaramouche Onde histórias criam vida. Descubra agora