16h Londres - Harry Pov.Todos os anos a UOL fazia festas no início do trimestre para dar as boas vindas ao início das aulas.
Não aconteceu diferente neste ano. Harry e Niall já estavam se preparando para deixar tudo organizado para a festa que esse ano prometia ser inesquecível.
22h londres - Louis Pov.
Enquanto os sons da festa da faculdade aconteciam na parte de baixo do bloco, Louis estava no terraço esperando criar coragem para descer para festa. Fazia tempo que ele não se divertia com antes ou ia em alguma festa, mas é claro, depois da sua última, prometeu para sempre nunca mais ir em uma festa.
Convenhamos, isso não foi uma total verdade.
Harry Pov.
Estava entediado, a festa estava sendo incrível, pessoas bebendo e se divertindo de um lado, outras se pegando. Estava do jeito que as grandes festas do UOL sempre foram, mas algo faltava, ele sabia. Mas... oq estava faltando?
Entediado de ver Zayn quase devorando Liam fantasiado de cadeira ao seu lado, decidiu pegar alguma bebida para esvairar um pouco a cabeça. Realmente tinha que Admir, a festa com o tema de máscaras estava sendo hilário de ver.
Só não esperava que quando chegasse perto das escadas, visse uma pessoa que chamasse sua atenção,
Um moreno com máscaras de prata, vestido de Peter Pan foi seu ápice, precisa descobrir quem ele era.Louis Pov.
Quando desci finalmente para a festa não esperava ver Harry Styles babando em mim e olhando- me descaradamente sem ao menos disfarçar.
Nós éramos rivais no curso de fotografia, sempre que eu falava algo, ele discordava e foi assim por 2 anos. Virou até rotina brigarmos ou nos provocamos nos corredores do UOL.
Mas parece que alguém engoliu o próprio veneno.
Não era segredo para ninguém que Harry Styles era o mais desejado e cobiçado dos rapazes. Eu não iria perder a oportunidade de me entreter com ele, quando o mesmo estava quase me comendo com os olhos. Ótimo dia para estar com máscaras e fantasia.
Que comecem as provocações.
Harry Pov.
Precisava descobrir quem era aquele ser que me despertava tanto, só por olhar.
De repente, ouvi Niall me chamando, me despertando do transe que eu próprio me coloquei.— Cara, oq aconteceu com você? Tô te chamando a tempo para vir lá com os caras.
— Desculpa Niall, eu acho que me perdi um pouco pelo barulho da música.
— Cara, você é péssimo para mentir, acredite.
— Mas-
— Não vou contar para ninguém que está de olho no Louis, cara. Assim, mesmo que seja óbvio.
— CALMA, aquele é o Louis Tomlinson?!????
— Achei que era surdo, não que era cego também Harry. Fica tranquilo, seu segredinho tá salvo comigo. - Niall saiu piscando para Harry.
Quando Niall saiu, pensei em como eu tinha sido tão idiota e não percebido que era ele naquele amarfanhando de fantasia sexy e maquiagem de glitter.
Até que senti alguém passar e bater no meu ombro.
— Opps, me desculpe - disse Louis
— Ah, oi, é você.- virou cautelo - Fazia tempo que não o via nos festivais da faculdade.
YOU ARE READING
Larry - one shot
FanfictionApenas uma brincadeira de escrita entre eu e a @dornediaexex