⚠️ Aviso inicial ⚠️: Contém spoilers do capítulo do aquário em específico do mangá, leia por sua própria conta e risco, pegue sua maçã e aproveite 🍎✨
• • • • • • ~ ᘛ⁐̤ᕐᐷ ~ • • • • • •
— Ei, você sabia?
— O colégio kamome faz 70 anos desde a sua fundação hoje. Em meados de dezembro.
— Não sabia que no aniversário de setenta anos do colégio, os sete mistérios da escola ganham vida?
— Deixa que eu te conto, no aniversário de setenta anos, o diretor do colégio kamome aparece na parte mais alta do ginásio com um amuleto vermelho. É uma das poucas vezes que ele anda pela escola, dizem os rumores que ele aparece para conter a magia dos sete mistérios do colégio jogando sete rosas as sete em ponto, dessa forma os sete espíritos estarão livres, tanto para voar em sua próxima vida, como permanecer na escola e cumprir seus objetivos, mas isso só até meia noite, após isso eles voltam a sua forma original.
•| ⊱✿⊰ |•
A escola Kamome faz exatos 70 anos desde sua fundação, alunos do sexto ano do fundamental até o terceiro ano do ensino médio estão convidados, nesse meio Yashiro Nene e Kou Minamoto estão inclusos. Algumas garotas da sala de Kou estão esperando seu convite, um que nunca chegará, já Yashiro foi convidada por quatro garotos "arrumadinhos" de acordo com a garota, porém ela não aceitou o convite dos meninos.
Os amigos de Kou chegaram a questionar com quem Kou iria ao baile, o menino respondeu vagamente que pretendia faltar pois não tinha um par e que se fosse iria apenas para acompanhar seu irmão, já Yashiro ao ser abordada por Aoi deu uma risada sem graça, falando que já tinha um acompanhante em mente, Aoi por sua vez deu risadinhas desejando boa sorte para a loira.
Quando Kou conseguiu sair de perto dos seus amigos, ele foi em direção à Yashiro, ela virou uma amiga próxima sua desde o dia que ela foi em sua casa pedir ensinamentos sobre rosquinhas para o mistério de número 7. Kou confia mais em Yashiro do que em seu irmão Teru para contar sobre seus planos de convidar Mitsuba ao baile, sinceramente Kou tem teorias de que seu irmão entraria em colapso se descobrisse que o loiro mais novo está convidando um espírito ao baile.Um tombo foi o suficiente para os amigos se encontrarem, Kou rapidamente pediu desculpas, estendendo a mão para Yashiro e a levantando, ficando aliviado por ser quem ele esperava. Kou e Yashiro exclamam ao mesmo tempo
— Que bom que é você!!
— Estava te procurando!!
— Ah!! Haha, fala você primeiro!
Ambos os loiros deram risadas, uma sensação engraçada no estômago tomou os loiros por estarem falando ao mesmo tempo. É engraçado o fato de tanto Yashiro como Kou estarem nervosos sobre tal assunto. Yashiro é a primeira a falar.
— Tudo bem, eu falo primeiro, mas podemos ir em um lugar mais vago?
Com um aceno de cabeça, ambos se direcionam até o local mais calmo da escola, o telhado, onde eles se viram pela primeira vez. Yashiro lembra desse dia, seu estômago fez um movimento estranho quando Hanako se aproximou dela, uma tentativa de tocar em Hanako, ela se lembra perfeitamente, lembrava com o mistério sobre quando ele salvou sua vida, seu pedido para "seu corpo" e até chegou a questionar sobre seus motivos e do porquê ela sentir como se ele estivesse vivo mesmo ele estando morto. Nesse dia, Yashiro tocou em Hanako pela primeira vez, pela primeira vez sua mão não ultrapassou o corpo espiritual de hanako, ela tocou as mãos na dele e sentiu como estava frio, frio e com pequenos tremores, hanako provavelmente estava nervoso na hora, porém Yashiro sentiu que Hanako estava vivo mesmo estando claramente morto, foi difícil explicar a forma que seu coração estava no dia, não se assemelhava a nada que ela tivesse visto em novelas, mangás de romance ou até mesmo em filmes melosos, era confuso e um pouco apreensivo, Yashiro estava preparado para perguntar mais, até que Minamoto chegou. Foi engraçado ele pensar seriamente que Hanako estava tentando "abusar" de Yashiro, seja psicologicamente ou fisicamente, mesmo Kou duelando contra Hanako, mesmo perdendo o menino não perdeu suas esperanças até hoje o loiro pretende se tornar um executor de seu clã. a derrota de Minamoto causou a aproximação do trio, seja pela segurança de uma civil ou por uma simples amizade que Kou e Yashiro construíram nesse meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile
FanfictionE se os sobrenaturais se tornassem humanos? Apenas por uma noite, uma noite de salvação? Ou apenas uma saída para enfatizar a dura realidade de que os sobrenaturais da escola nunca resolverão seus assuntos? Uma efêmera ilusão de uma falsa felicidade...