(Parte 1) desilusão
(Duas horas depois)
Depois de um tempo consegui acordar, recuperei minha consciência e percebi que estava em lugar abandonado, vazio e desconhecido. Olhei por uma janela quebrada um conjunto de árvores então deduzi que estava em uma floresta.
De repente, vi sangue escorrendo e sombras por debaixo do portão juntamente de gritos e tiros, temi por minha vida pois ainda estava meio inconsciente. Eu estava com medo, chorando em silêncio, com medo de quê levassem minha vida embora, daí percebi a porta se abrir lentamente com um pessoa vestida por completo de preto e coberto em camadas de sangue...(Parte 2) A morte e a fuga
A pessoa joga um corpo em minha direção, para minha infelicidade e surpresa era minha melhor amiga, Ana Clara. Impossibilitada de me mexer, fiquei observando a cena: Minha melhor amiga sendo desmembrada enquanto gritava roucamente de dor.
Eu tentava me mexer, mas não conseguia sair do lugar, foi aterrorizante. Então esperei a pessoa sair com os pedaços de Ana e com extrema dificuldade finalmente consegui me mover, me desamarrei e saí correndo sem olhar para trás. Nervosa, eu corri tanto que já não sabia mais aonde estava, no meio do caminho senti uma enorme vontade de chorar.
Me lembrei das cenas de morte e gritos no galpão abandonado, já sem fôlego me encostei na árvore mais próxima e me ajoelhei, pude sentir a culpa por não ter ajudado aquelas pessoas correr por meu corpo, me lembrei do olhar de desespero e medo vindo da minha amiga enquanto lentamente morria em minha frente. Não pude mais me conter em segurar as lágrimas então comecei a chorar e gritar o tanto em que precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
!!Cancelado Temporariamente!!
Horrorvocê já viu uma história sobre um caso em que escutamos a parte da vítima e de outras pessoas? bem, aqui estamos. (informações rápidas dentro do livro)